Fedemila-surpresas do amor > Recomendações

NejiTen Lovers

08/01/2015 às 13:43
Olha, eu li a historia e pensei: Essa historia deverias ser recomendada varias e varias vezes. Olha, eu que li essa historia, amei. as escritoras mandaram muito bem. Parabenizar vocês é uma honra. Adorei. Por favor continua! Estou amando! Cada capitulo da historia está ficando mais emocionante, e pode crer, eu não gosto de recomendar uma historia comum! Ela tem que ser extremamente boa, e essa aqui - Fedemila-surpresas do amor- É extremamente BELÍSSIMA. Parabéns novamente.
-Mizaki Mei-

i love leonetta

08/01/2015 às 17:13
Hi Povo! Eu tô aqui pra falar dessa fic.
Essa fic ela é SUUUPEER Linda, desde do 1° capitulo que eu li. . eu fiquei apaixonada, encantada! Por isso eu acompanho e comento . porquê essa fic só faz me alegrar. Se não leu ainda. . Comece a ler, porquê eu sei que você vai AMAR. . Ela fala de todos os casais. . Fala uma história tão fofa :3 Eu amo demais essa fic! LEIAM TAMBÉM. VOCÊS VÃO GOSTAR!

Leitora Desconhecida

08/01/2015 às 17:21
Oii, vim aqui para recomendar essa fanfic perfeita, desde o primeiro capítulo me encantei pela história, muitas confusões, brigas, essa fic me deixa bipolar kkkk, uma hora estou rindo, outra chorando, é impossível não gostar de uma fanfiction tão bem escrita,Eu super recomendo essa fic e quero dar os parabéns a autoras, vocês escrevem muito bem, continue escrevendo pois você tem muito talento.

Erica vivi

08/01/2015 às 17:35
Eu simplesmente AMO essa história! Ela é perfeita e supeeeer fofa >......< Sou apaixonada pelo casal Fedemila e esse foi um dos motivos para acompanhar e recomendar essa fic: ela é a principal! Bom... leiam a fic vocês não vão se arrepender, as autoras são muito divas e a fic uma gracinha *-* Por favor se lerem comentem também, isso tudo que eu disse foi por espontânea vontade viu?! Um Beijo para as autoras e para todos que lerem essa recomendação.

Ari Black Swift

29/01/2015 às 19:51
Como não recomendar uma das histórias mais inteligentes, bem formulada e escrita do Nyah?? Eu tenho que dizer que essa história é para qualquer momento e que com toda certeza se voce começar a ler, não vai nem querer parar, afinal, como abandonar algo que passa a fazer parte de você? Essa historia, vai vaguear em sua mente e com certeza você vai se apaixonar... Amo demais essa fic! RECOMENDADA ...