Anônimo

19/12/2014 às 22:22
Eu acho esta fic super legal, a joia rara escreve com o coração detalha tudo perfeitamente. Consegue passar verdade no que ela esta escrevendo, nossa nos faz participante da estoria agente fica querendo um novo capitulo a cada hora ... parabéns Denise voce é uma excelente escritora...

Anônimo

02/01/2015 às 23:34
Meus amores não tem porque não recomendar essa fanfic... É a melhor estória que eu li nessa categoria, o enredo é envolvente, a escrita é perfeita e a autora é mais ainda.
Seria uma louca se não recomendasse. É simplesmente apaixonante, cativante... A cada capítulo que passa lhe deixa com um gostinho de quero mais...
Fico imensamente feliz que a autora tenha compartilhado essa ideia com os fãs da serie.
Meus Parabéns pela maravilhosa, e inesquecível, fanfic.

Sophie

03/01/2015 às 23:17
O que falar dessa história? Fica difícil falar em poucas palavras. A autora faz o conhecido ganhar um tom dramático e romântico na medida certa, sentimentos como raiva, amor e paixão estão presentes e diferentes de tantas histórias por ai, eles coexistem e cada um tem o momento certo para se destacar mais. Mostra que as vezes nem os anos podem acabar com um grande sentimento. A HISTÓRIA É FANTÁSTICA! Ela consegue fazer um gancho entre todos os capítulos, onde dá pra você sentir a emoção em cada cena, em cada momento. Uma história que prende você do começo ao fim e que faz você querer sempre mais um capítulo. Eu recomendo totalmente a leitura dessa fic! :)

Sofia

04/01/2015 às 13:03
Amo esta fic, estou completamente viciada pela história em si, pela forma como ela é contada, anseio um novo capítulo de hora em hora. É sem dúvida das melhores (se não a melhor) fic que já li, por isso recomendo-a a todos, tenho a certeza que não se arrependeram de a ler, pois ela é simplesmente divinal.

Carol

13/01/2015 às 17:01
Na minha opinião é uma das melhores fics!!! É uma história envolvente que deixa um gostinho de quero mais a cada final de cap.! Parabéns a autora e espero que ela tenha inspiração para continuar escrevendo essa e outras fics incríveis!
Aguardo ansiosa pelo próximo cap. Bjoos!

Sofia

21/02/2015 às 01:57
Caros leitores, deixo a minha vergonha de escanteio pra falar para vcs sobre essa história. Pra quem gosta muito de detalhes como eu, Love of yesterday, today and always é uma super boa pedida, além da riqueza de detalhes nítida nessa apaixonante história, a autora ainda facilita nossa imaginação ao postar gifs que descrevem a cena narrada, o que a torna incrível, transformando a história numa novelinha. Além da história ser super incrível, devo dizer que como boa baiana estou super mega orgulhosa dessa autora.. Dali Bahiaaaaaaaaa, brincadeiras a parte pra quem procura uma história sex, romântica, dramática, engraçada, família ..... eis uma boa pedida! Ah só mais uma coisa é altamente viciante!

DebsCaskett

24/02/2015 às 07:37
Essa é definitivamente a fanfic mais show que eu já li, a história é muito boa e envolvente, eu não consigo parar de ler, a cada minuto eu quero ler mais um capítulo kkk, além disso não posso deixar de falar da grande diva que escreve, que aliás escreve muitoooo, é uma das poucas que consegue me manter presa a história, que por sinal é perfeita. Não tem como deixar de recomendar a fic, leiam, leiam, leiam, leiam que com certeza não vão se arrepender. 😍😘

JUSSARA VIEIRA

01/07/2015 às 16:00
Você tem que ler esta história. Esta história é emocionante. A autora relata não só os fatos, mas também os pensmentos dos personagens e ainda é detalhista, me fazendo mergulhar completamente na história. Para ser sincera, eu me sinto como se estivesse lá, junto com os personagens. Eu sou viciada na série Castle e agora fiquei viciada nesta história. Adoro cada linha, cada parágrafo e fico ansiosa pela postagemdo do capítulo seguinte. A história Tem fundamento e os pensamentos são coerentes. Esta fic é maravilhosa! Nunca li nada igual. Os diálogos são inteligentes e fundamentados. Parabéns à autora.

gilvania

26/08/2015 às 07:36
Recomendo com muito prazer,é uma historia maravilhosa te envolve desde do primeiro capítulo. É uma ficção que nos cativa a cada sena é como se você vivesse o momento.ela aborda a linda amizade entre os casais,o amor lindo e verdadeiro do qual eu adoraria ter pra me RS.E o principal a família linda que se formou .gostei muito da forma que prossegui a ficção pois mesmo abandonada e depois de todo sofrimento,não pensou muito pra perdoar e voltar a viver a mais linda e bela história de amor.A cada capítulo ,cada sena cheia de carinhos,amor e muita diversão. Termino de lê e já fico a mil imaginando o que vem assegui você monta senas e mais senas.E quantoela posta lá ta você mais uma vez surpresa e encantada. Leiam garanto que quando começar você não para mais.todas as ficção da Denise são espetacular.

Thata Beckett Fraser

15/12/2016 às 10:16
Essa é a primeira fic de Universo Alternativo que eu leio, e não me arrependo de forma alguma, Uma Kate bem forte que enfrenta tudo, e com o Coração incrível, Um Rick de uma forma que eu ainda não tinha visto, Desafiador e tão apaixonante, e esses dois juntos nos proporcionam tantos momentos lindooos e quentes, Além de Crianças que deixam tudo mais fofo, Aquela amizade forte existe aqui também, Preparem o Coração e a Mente pois aqui nessa FIC encontrará de tudo!

Fernanda Mônica Souza Silva

21/04/2018 às 11:27
Uma história simplesmente excepcional, muito diferente de tudo que já li, empolgante em todos os sentidos onde um o amor verdadeiro conseguiu vence todos os obstáculos que a vida em pois a esse casal, mas o sentimento prevaleceu e venceu .
Mostrando que onde existe amor verdadeiro o próprio universo ajuda juntado tudo aquilo, que estava perdido.
Essa fins nós mostrar quê o amor verdadeiro sempre vence, por isso e por outros motivos que só lendo, pra entender o verdadeiro significado das palavras confiança, companheirismo, amor e perdão e com essa fins com certeza você descobrirá o significado de cada palavra