Beating Heart > Recomendações

Anônimo

04/01/2015 às 19:01
Hayffie. A primeira que eu li e já me apaixonei! Fantástica essa história! Ela apresenta um novo ponto de vista sobre o terceiro livro, mas pela de personagens não muito explorados no livro. E é genial! Amei! Vale muito a pena ler, como qualquer coisa que o Amauri escreve. Leiam! Não vão se arrepender!

F Lovett

01/02/2015 às 00:01
Sou uma pessoa muito suspeita pra falar sobre Hayffie, mas ainda acho que vim tarde demais recomendar essa fanfic que já me conquistou desde o primeiro capítulo! O Amauri domina muito bem a história dos dois e está cada vez mais envolvente. É, de longe, uma das melhores Hayffie que já li - e por que não dizer que é a melhor? - Esta é, com certeza, uma fic que vou ler mais vezes depois que terminar e merece todo o sucesso do mundo. Então quem shippa Hayffie com certeza vai amar Beating Heart, assim como eu, e vai se apaixonar pela escrita desse cara.

nywphadora

07/09/2016 às 16:45
Eu já li muitas fanfics Hayffie, mas essa supera todas elas. Eu nunca imaginei como seria o lado da Effie, quando todos estavam no distrito 13, e ela não. Como teria sido? O que ela teria passado? A guerra atinge a todos lados, mesmo os favorecidos do Capitol, e ela tinha duas coisas que a colocavam no meio da confusão: a sua ligação com Katniss, e a paixão que sentia por Haymitch, que ela só percebeu quando já era tarde demais.