A última dança > Recomendações

4ever Happy

04/04/2015 às 13:15
Poderia estar roubando, poderia estar matando, poderia estar bebendo, poderia estar me drogando... Mais estou aqui humildemente recomendando essa historia perfeita!!
O que dizer dessa historia simplesmente incrível??
Desde o primeiro capitulo fiquei vidrada na historia. No segundo capitulo, onde a historia toma um rumo totalmente diferente, me vi apaixonada. E enfim chegamos ao terceiro capitulo, onde estou completamente apaixonada...
A historia em si, além de uma escrita incrível, fala sobre um tema bastante incomum, e mesmo assim te deixa com um gosto de quero mais!!
Vamos falar sobre a autora, ela é uma bruxa, eu sei que ela fez alguma magia pra me fazer apaixonar por essa historia já no segundo capitulo!! OK, agora falando serio... O que dizer dessa autora que nem conheço direito mais já considero muito?? Ela é um doce!!
Enfim, estou aqui recomendando essa historia porque ela merece muito mais que isso!!
Estou aqui recomendando essa historia com os pés porque minhas mãos estão ocupadas aplaudindo o capitulo que acabei de ler. ♥

Anônimo

01/05/2015 às 06:37
Eu estou triste por "AUD" ter acabado. É difícil ver uma de suas histórias favoritas acabar.
Não vou mentir que, não só eu como todos, adoraríamos que Allycia estivesse viva, e tivesse sobrevivido, mas, como eu coloquei no meu Último Comentário, fazer algo diferente é maravilhoso.
E foi isso que você fez.
Você colocou a personagem principal como cadeirante, e a fez morrer a seguir. E isso bastou para diferenciar a sua história de todas as outras. Para torná-la mais maravilhosa do que ela poderia ser, se a Ally fosse uma adolescente normal, e eles os dois vivessem juntos no final.(Não pessoal, eu não estou falando que, detesto histórias assim, até porque, as minhas são assim...)
- Voltando- É realmente bom ver algo diferente.

Eu amei cada segundo que passei lendo, comentando, e chorando (Chorem comigo...) Mas agora é hora de acabar. Dizer Adeus... Não a você, claro, mas à fanfic. Isso é muito difícil....

Felizmente, estou lendo a sua próxima história, Nove Meses, e já no início é ótima! Espero poder te acompanhar com ela durante muito tempo. ♥

Adeus minha flor, eu te amo, te odeio, mentira, só te amo mesmo... ♥

Clariie

14/10/2015 às 14:30
Desidratei-me, completamente '-'
Meu-Deus, Como Alguém Pode Ter A Capacidade De Criar Uma Fanfic Tão... Primorosa Quanto Esta?!
Eu gastei 4 horas de minha vida lendo a mesma, e sinceramente, não me arrependo de um só segundo. Passei 4 horas lendo e juro que durante todo esse tempo eu estive chorando, pois não há como não chorar (Nunca pensei que o ser humano pudesse ter tanto água "acumulada" em si.).
Não há como não se encantar e sentir a prazerosa sensação de se está "presa" a algo tão divino quanto A Última Dança ! A autora te leva ao mundo particular de dois jovens totalmente opostos - literalmente, já que são do sexo oposto - que se apaixonam, envolvem-se em "pequenas aventuras", compartilham os momentos de dor e felicidade. Austin e Ally são tão perfeitos juntos que com toda certeza você irá concordar comigo após ler essa maravilha. Eu SUPER Recomendo !!
Acredito que essas poucas palavras não vá bastar para demonstrar o sentimento que agora tenho por tal Fic' ... Mas confesso que o mesmo é imenso, afinal, Como não amar?! ♥

Vivian Darkbloom

25/10/2015 às 15:01
Oe! Então, eu sei que a fanfic já acabou e tals, mas eu li agora e é impossível não querer recomendar!
Eu comecei a ler essa fic por acaso, e me apaixonei!
Sinceramente? Com poucos capítulos essa fanfic me fez sorrir, ficar com raiva, sentir vontade de chorar, achar a fofura nos lugares mais imagináveis e amar.
Eu recomendo essa leitura, mas dou logo um aviso: Se você chorar, não reclame que foi por falta de aviso.