Akai Ito > Recomendações

Washu MontBlanc

17/06/2015 às 10:15
Bom, esta é a primeira recomendação que eu escrevo e eu realmente espero não decepcionar.
O que me motivou a escrevê-la para Akai Ito? Bom, o simples fato de ser uma história cativante, envolvente, e absolutamente bem escrita.
As escritoras, Paloma e Karol, possuem uma habilidade incrível em conseguir juntar diversos estilos literários, num só capítulo. Você se depara com o drama, a comédia, o suspense, a comédia e claro, o romance. É uma mescla de sentimentos em cada parte. Eu já chorei, já suspirei, já gargalhei e, confesso, já tive vontade de socar o monitor com raiva de um dos personagens!
É interessante e bonito ver o desenvolvimento dos personagens principais. Não é nada apressado, é natural, sem forçar nada. Até mesmo para os mais impacientes, como eu, que desejam logo ver um beijo, ou uma cena mais quente, é gostoso ver que isso vai acontecendo aos poucos, como disse mais acima, totalmente natural, exatamente como tem que ser. Ainda mais considerando o fato de que, há questões sérias e dramáticas envolvidas.
Os personagens secundários são igualmente maravilhosos e bem trabalhados, todos têm o seu espaço, sua história, que nos emociona e nos prende semelhantemente.
Mais uma vez falando das escritoras. São duas fofas, que se dedicam imensamente à cada novo capítulo, e proporcionam uma interação com os leitores que eu nunca havia visto antes.
Akai Ito é uma história que vale totalmente à pena se dedicar a ler, se emocionar e esperar ansiosamente pelo desfecho, que, espero eu, demore bastante! 
Leiam, não se arrependerão!
Um beijo enorme à essas duas escritoras maravilhosas, Paloma e Karol!
Washu Hime

Ell MontBlanc

04/12/2015 às 21:47
Gente como não recomendar essa história? É tão cativante, naturalmente divertida e é claro a marca registrada da fic o mistério.Essas duas criaram algo além de um passatempo, essa fic para mim é o meu xodózinho, as cenas super emotivas e bem descritas e personagem muito bem definidos. Elas realmente conseguem transmitir os sentimentos dos personagens para os leitores, eu já chorei de tristeza quanto de alegria, já gagalhei muito, já senti raiva, ja fiquei totalmente derretida com as cenas de romance, já me ruí minhas unhas de tanta curiosidade entre outros sentimentos, mas sabe qual a melhor parte? Elas! Sim as autoras, elas dão preferência aos leitores, interagem de uma forma que eu nunca vi, sempre inventado algo novo, para não cair numa rotina.E é por isso que eu recocomendo essa história linda, vale apena conferir, mas vou logo avisando! Vc vai se apaixonar. Bom fico por aqui espero ter feito tudo direitinho. (Minha segunda recomendação, então perdoem qualquer erro).

Ramona

01/10/2016 às 14:54
Eu poderia escrever 1000 palavras sobre por que amar essa fic e mesmo assim ainda iria sobrar coisas pra se falar. Ela vai lhe envolver do inicio ao fim, onde o cliché é algo belo e chega ate ser único. Voce vai ler e ficar "por que isso nao acontece comigo?". Vai amar os personagens mesmo aqueles que você odeia. Ótimo trabalho♡