Lu Matti

04/01/2015 às 00:27
Não sei nem por onde começar....
Eu não sou daquelas que gosta de uma fic e vai logo recomendar, para isso a fic tem que ser EXTREMAMENTE boa! Como essa! Essa historia eu já li no Social Spirit, e sem comentários, com certeza uma das melhores fic que já li!
Essa fanfic faz você interagir com ela, voce entra dentro dela e eh como se você estivesse realmente lá. Vale muito a pena ler, uma das MELHORES FANFICS DO SITE!!! Então boa leitura, estou certa de que não ira se arrepender!

Lord Neron

24/04/2015 às 20:23
Bem eu não costumo a dar recomendações em fics não importando o quão boa seja a própria, mais esta fic me surpreendeu apesar de ja ter lido ela até certo ponto em outro local que não sei se é permitido citar ela ainda me surpreende, quem iria imaginar um mundo pokemon longe das batalhas e das aventuras e ainda assim longe do estilho clichê dos one shot do gênero, a historia conseguiu misturar o estilo clássico de pokemon a uma visão mais adulta e madura mais nunca perdendo a pitada de comedia, vemos o nosso pequeno Ash Ketchum crescer e aprender que Pokémons não são tudo na vida, infelizmente ele percebe disso tarde de mais e acaba parando em uma terrível batalha contra a depressão. Spoilers a parte esta é uma fic que quem ler nunca se arrependera de ler a própria.

Sadie Ketchum Potter

07/05/2015 às 17:45
Eu já havia lido esta fic antes, no Social Spirit, mas depois vim ler por aqui, já que estava desde o começo. É uma história que simplesmente nos cativa e que faz você se sentir um dos personagens ou o próprio narrador, uma história com romance, aventura, suspense, ação, tudo de bom! Escrita muito boa e com certeza encantadora