Luuh Alves

13/12/2014 às 19:14
Eu estou amando essa fanfic!! Resolvi recomendar ela, mesmo sem ter acabado de ler, porque eu achei excelente! O enredo é muito bom. Uma coisa que eu achei muito legal é que a escritora entra na personalidade do personagem, ou seja, não acontecem coisas que os personagens nunca fariam no mangá, pelo contrário, eu acho que se essa história fosse oficial pelo tio Kishimoto :), os personagens agiriam dessa mesma forma. Recomendo, super!!! A Temari e o Shikamaru são perfeitos, e nessa fanfic, são ainda mais *---------* (se é que é possível) kkk

JapaLia

18/01/2015 às 10:27
Ler essa fic foi uma das melhores decisões que tomei, ela vale ouro, dos trouxas, kkk. Mentira. Ela é uma das FICS Shikatema que eu leria todos os dias. Simplesmente perfeita.
Cometários: o mistério foi realmente fantástico e bem bolado. Certamente, o Shikamaru e a Temari seguindo e desvendando as pistas foi muito divertida, ainda mais com os momentos Shikatema ♥
Os pensamentos do Shikamaru e da Temari não saíram do " padrão ", quero dizer, tem vezes que o autor muda um pouco a personalidade das personagens, o que pode ser bom ou ruim. Mas nessa fic, as características de cada personagem permaneceram e foram se aflorando, como a de qualquer adolescente.
Enfim, estou recomendando-a, pois ela vale muito a pena. Não qualquer uma que você lê e se decepciona. A escrita é simples, mas muito bem feita.
Quem quiser, leia e terá várias surpresas.

Sarah Luiza

18/01/2015 às 19:33
Essa fanfic me fez tão bem :D de verdade. o mistério (que é algo que eu particularmente amo), os personagens (que, na minha opinião, seguiram rumos muito bem pensados), tudo. a gente realmente entra na história, é algo incrível!! é uma das melhores fanfics que já li de Naruto, eu me diverti, sorri, fiquei triste, mas apesar de tudo, fiquei querendo mais. não é uma fanfic apelativa, o Shikamaru e a Temari não ficam se "pegando" que nem loucos, até pq no anime não seria assim, eles simplesmente são eles mesmos, o preguiçoso e a garota nervosa. eles amadurecem ao longo da história, mas nunca perdem a personalidade peculiar de cada um.