Sete dias para o Amor > Recomendações

Incon

05/12/2014 às 15:53
Obviamente eu quero e devo ser o primeiro a recomendar essa Fanfic. Primeiramente porque sim, foi dedicada à mim, mas isso não quer dizer que eu faço isso por obrigação. O principal motivo por eu querer recomendar essa One, é que de todos os clichês esse é o mais fofo que pode se encontrar. A Mila tem um histórico de Fanfics extremamente boas, e não é essa por ser uma dedicatória ou por ser uma Oneshot, que não vai entrar nessa lista. E pra quem está lendo isso, garanto que não deveria nem perder seu tempo aqui, e ir logo para o que interessa: Sete dias para o Amor.
Pode até ser que não me levem muito a sério, já que sou suspeito pra falar. Mas é realmente difícil eu recomendar algo, e me sinto muito um pouco envergonhado por isso. Só que quando nós falamos em Mila, o ambiente já muda e vemos que as histórias beiram a perfeição. Ai é claro que eu vou recomendar!
Mila, você tirou seu tempo pra me dedicar esse presente tão especial. Fez o que pode para que a história ficasse mais minha cara o possível. E você absolutamente acertou. Não tenho palavras pra descrever minha gratidão por sua dedicação e amizade. Espero que você possa se sentir tão feliz quanto eu me senti quando recebi e li essa linda fanfic. Obrigado ♥