Vampírico > Recomendações

Alexander Von Crowley

15/12/2014 às 00:25
Hipnotizante seria pouco pra definir essa trama intrincada e cheia de mistérios e um clima que deixa qualquer um curioso, isso aliado a uma ortografia que salta aos olhos, a história é criativa e pega muito da sociedade dos vampiros que é um tema bem pouco explorado o que torna uma fica excelente para expandir os horizontes dos conhecimentos Vampíricos, meus senhores se querem uma história bem escrita, primorosa e revolucionaria leiam Vampirico.

AsuaMai

26/12/2014 às 06:12
Ok, já chega, preciso fazer isso AGORA se não vou pirar!

Vampírico é o tipo de fanfic clichê que não tem absolutamente nada clichê. É empolgante, assustadora, misteriosa.. Tem de TUDO um pouco, tudo MESMO!
Depois que você começa a ler, você não para, não dá. Tem tudo pra dar um livro, filme, série, spin-off. Tudo. Até com abertura do Simpson eu já imaginei. Esqueça tudo que já leu sobre Vampiros até agora e embarque de cabeça nessa aventura emocionante e intrigante de um tema pouco explorado na fanfic.

Só tenta, clicar naquele "Prólogo" e TENTA não gostar dos personagens, tenta não se apaixonar pelo Pedro, tenta não se prender na escrita maravilhosa dessa autora. Duvido você conseguir.

insano insone

14/01/2015 às 22:13
Eu nunca sei como começar uma recomendação mas ok, bem Vampírico e perfeita, não tenho muito oque dizer, bem a historia escapa totalmente dos clichês vampíricos, bem a historia e sobre um grupo de rebeldes que ousa desafiar a realeza, porem a algo errado na corte, a historia e perfeita leiam vale apena

Princesa Jujuba

04/07/2015 às 20:51
Alguém me segura, por que eu achei ouro no final do arco iris!

Pare tudo que estiver fazendo e leia, mero mortal. Ess história é, sem sombra de dúvida a MELHOR HISTÓRIA DE VAMPIROS QUE EU JÁ LI NO NYAH! Serio, a autora criou uma sociedade totalmente nova e divonica que merece ser levada a todos os que gostam de histórias de vampiros! ♥

Atenção, se você do outro lado da telinha quer ler essa fic, pelo amor de Deus, leia agora, porque quando você começar a ler não tem volta, você vai querer mais e mais cada vez que ler um novo capítulo!

Eu não sou muito de comentar, mas quando realmente gosto da história eu recomendo, e é isso que eu estou fazendo aqui.

Karollin é uma aprendiz de J. K. Rowling, Suzanne Collins, Veronica Roth, Rick Riordan e alguns outros escritores porque que fic perfeita é essa minha querida? Originalidade e criatividade transbordam por aqui! Além disso, a sua escrita é uma das coisas mais perfeitas que já vi em todo meu tempo no Nyah.

Estou chocada e chorosa por não ter lido essa fanfic fantástica antes. Se alguém estiver lendo essa recomendação saia logo do prólogo e leia tudo. Sim, pois depois de ler dois capítulos seus olhos vão correr freneticamente e não vai ter volta. Até o triste e doloroso momento em que não há mais capítulos para ler ai meu coração.

Mas bem, a escrita é maravilhosa. Praticamente sem nenhum erro, bem descritiva (o que eu amo), detalhista, envolvente, curiosa, de um jeito que não te deixa parar de ler. É quase um crime não lê-la, ou pior não recomenda-la.

Karollin, você é uma escritora das boas, sério, mudou até o meu jeito de rir com essa fic. E eu fiquei pensando, dias, se eu deveria fazer uma recomendação, mas você merece mais do que uma, mais do que duas, mais do que três, com certeza. Merece muitas mais. Então, tente não me deixar curiosa, pelo amor de Deus, se não eu vou na sua casa e te faço escrever, sdhgsdhsd ~metira~.

Aviso: Essa história é completamente viciante. Ao lê-la você vai querer entrar dentro da cabeça da Karollin só para vê-la desenvolver a história de camarote com um balde de pipoca na mão e óculos 3D na cara. Acho que todos que gostam do gênero - e até os que não gostam também - deveriam ler esta obra-prima digna de já virar livro antes mesmo de ter cinco capítulos.