What Hurts The Most > Recomendações

Anônimo

18/02/2015 às 17:52
Imagine encontrar, do nada, uma fanfic que só pela sinopse tu já percebe que vai destroçar teu pobre coraçãozinho. Pois é, foi mais ou menos assim que conheci What Hurts The Most!
Uma oneshot que te encanta não pelo excesso de informação, e sim pela simplicidade e a maneira como os fatos são colocados. Parei tudo o que eu tava fazendo e só pude respirar normalmente quando terminei de ler. Não é preciso muito para que eu chore como uma condenada, mas a história mexeu comigo de uma maneira incrível. Além da escrita impecável e da narração bem colocada, a gente consegue imaginar os personagens originais (da série) realmente sentindo e agindo da maneira como ela colocou, porque a autora foi muito fiel a personalidade deles.
Enfim, eu queria achar um jeito decente de dizer o quanto gostei dessa oneshot e como gostaria que mais pessoas pudessem lê-la, mas acho que me atrapalhei toda. Eu amei, e é raro eu gostar tanto de uma oneshot, mas essa realmente vale a pena tirar alguns minutos para ler.
É isso, quem for ler prepare os lencinhos e tire o rímel antes, porque a história destrói forninhos sem dó nem piedade ♥

Anônimo

21/02/2015 às 22:13
Eu não sei exatamente o que dizer ou pensar desta história. É simplesmente perfeita. P-E-R-F-E-I-T-A. Você pensa que nada pode superar Daryl e Beth juntos, mas ai te aparece isso. What Hurts The Most é uma das melhores se não a melhor história Bethyl já criada. Eu sei que tenho está mesma opinião de outras, mas está, está é muito diferente de qualquer uma que você já viu antes. Ela é intrigante, surpreendente, dramática e romântica... Tudo o que a maioria dos leitores busca, resumido em apenas um capitulo.
É fácil se emocionar lendo-a, foi assim comigo, a leitura foi indo e fluindo, até que BENG, eu estava chorando como uma bobona. E a parte realmente boa, é que não é nem de longe um desses romances água com açúcar.
Eu super recomendo para quem quer saber como seria em um futuro, onde existiria uma Judith fofa cheia de curiosidade como uma criança normal que ela tem que ser, e um Daryl que aparentemente, não se curou totalmente da sua perda ou suas perdas se considerar que outras varias pessoas morreram.
Meus parabéns a autora que divou em mais uma história, e aos leitores que com certeza devem ter amado está fanfiction como eu.
Beijos, Anna.

Anônimo

12/04/2015 às 19:14
"What Hurts The Most" encanta a todos pela simplicidade. Simplicidade da narração, do enredo, dos sentimentos passados. É tudo muito simples, adorável e tocante.
Beth fez-se presente na vida de Daryl de uma forma avassaladora. Ela o transformou para sempre através de sua esperança em dias e pessoas melhores, através de sua inocência, talvez. É indescritível a mudança pela qual Dixon passou depois dela.
Nessa one, Nẽmesis une as duas pessoas que mais precisaram de Beth durante toda a série: Judith Grimes e Daryl Dixon.
Podemos perceber o quanto Judith se emociona com a história da princesa e do arqueiro por perceber que seu tio, Daryl, conta na verdade sobre ele e Beth. A one não força uma emoção vinda da parte de Daryl, é algo que simplesmente flui. A narração da Nêmesis sempre surpreende por vários aspectos e este, sem dúvidas, é um dos mais importantes. A naturalidade em que ela narra é surpreendente.
Pude me sentir lá, pude sentir tudo o que Dixon sentia ao contar e Judith sentia ao ouvir. Fui grata à Beth por eles.
"What Hurts The Most" é simples e perfeita do início ao fim. A autora explora todo o sentimento de Dixon ao perder Beth, independentemente de perdê-la como um amor, como uma irmã, uma amiga. Ela nos traz o que ele sentia enquanto Greene ainda vivia e o que sente em relação à sua morte. Nêmesis possuí o talento de nos passar emoção ao escrever, e isso é algo raro.
Uma das coisas mais tocantes e delicadas que já tive a oportunidade de ler.
Parabéns novamente, Nêmesis.
Boa noite, Beth ♥