The Heir > Recomendações

Prismatic Queen

03/12/2014 às 19:53
Essa é uma das primeiras fanfics sobre livros realmente boas, e muito provavelmente a melhor de A Seleção que eu já li. A autora conseguiu captar perfeitamente a essência do Maxon e da America, juntar e separar metade para a Eadlyn e metade para o Ahren. A Eady é muito parecida com algum personagem da prórpia Kiera, o Ahren é um palhaço, parece mesmo com um irmão. Dois dos garotos da Seleção da Eadlyn são perfeitos, superando até mesmo um dos partidos que a America teve (leia-se: Aspen). A história tem um jeito que realmente parece os livros da Kiera. Digno! Outra coisa que eu gostei muito nessa fanfic é o jeito que a autora faz a gente gostar dos personagens mal conhecendo eles. Só por sobrenome ou algumas falas, eu já me apeguei. Recomendo 110%, para qualquer Selecionada que goste de uma boa história sobre essa saga maravilhosa.

Artie

17/12/2014 às 16:27
Essa é a melhor fanfiction relatando um futuro para Eadlyn Schreave.
É como se essa história fizesse parte do livro e olha que ainda está no começo.
Isso é tão perfeito.
Esse mundo onde a Seleção é feita com uma princesa e haverão 35 rapazes disputando seu coração? É a melhor coisa do mundo.
Essa história me causou um vício tão grande que todos os dias eu checo minhas atualizações para ver se não á mais algum capitulo pronto.
Eu super indico essa história, pois retrata um mundo totalmente diferente. EX se fosse com Ahren seria muito diferente. Eu amo essa fanfic.

Cecis

31/01/2015 às 03:04
Se eu pudesse eu pediria pra Kiera colocar exatamente essa história nos livros. Dá pra perceber que essa é hirtória de uma verdadeira fã, nunca tinha lido uma continuação que chegasse tão perto da realidade do livro, não tem como você não se apaixonar pela Eady e pelo Ahren, e também pelo Alec (mas ele é meu hahahaahah). Seu eu pudesse eu indicaria esse livro pra todo mundo que um dia já leu A Seleção e indicaria a Kiera que sem sombra de duvida iria amar essa fanfinc. Você realmente não consegue para deler, fica completamente louca dando f5 pro resto da vida pra ver se tem um novo capitulo. Se apaixonem por essa fanfinc, vocês não vão se arrepender.

laricristh

01/02/2015 às 22:59
Essa fic é digna de ser lida pela Kiera.Ela pega cada emoção de cada personagem como a nossa queirida Kierra Cass,se você a procura de uma fic de pós seleção que não seja clichê,melosa ou mal escrita essa é a fic(tive que ser uma boa pessoa e comentar outras fics de a seleção depois dessa,pois muitas não me cativaram depois dela)A autora faz que nos apaixonemos por Alec e David nosso principais tão opostos mas tão adorados e ela escreve super beeem!Se vocês lerem essa fic não vão se arrepender,palavra de leitora ;)

Loobs P

04/01/2016 às 01:25
Quem leu A Herdeira da Kiera talvez tenha se decepcionado tanto quanto eu. O que foi aquele livro perto dessa fanfiction sambante?! Todos os pontos em que o livro falhou são compensados ao ler essa "maravilhosidade". Eadlyn mimada, chata e imatura? Nada! Aqui é uma menina forte, cativante e que nos envolve como a original não conseguiu. Os meninos são tão cheios de personalidade e sentimentos verdadeiros, com paixões tão conflitantes que é impossível não se apegar a essa história. Juro que poderia deletar A Herdeira da minha memória e apenas deixar a fanfic no lugar, bastaria pra eu ser a pessoa mais feliz do mundo com a continuação de A Seleção.
LEIAM, É UMA ORDEM!
P.S.: Leiam, amem a história e a autora, só não roubem o Alec de mim.