Doce Sacrifício > Recomendações

Katniss Odair

13/01/2015 às 18:59
Doce Sacrifício é aquela típica história que cativa com poucas palavras. Não foram necessários nem cinco capítulos para que eu passasse a adorá-la, e apenas sete para eu recomendá-la.
Essa história foge dos clichês principalmente com a existência da protagonista, Holly. Holly é irônica e agressiva até não poder mais, mas a atitude dela se justifica por traumas do passado. Ela mora sozinha, e é vizinha de Brandon, um garoto muito misterioso, ao meu ver, e que com certeza esconde algo. A partir de certo acontecimento envolvendo Brandon, ela passa a se relacionar mais com ele, mostrando-se sempre agressiva, mas aos poucos cedendo. Algo adorável em Holly é como ela é gentil com pessoas que são realmente boas, o que contrasta com sua atitude agressiva.
Doce Sacrifício é uma história que vale a pena ler, do início ao fim. E se você quer se apaixonar pro Brandon tanto quanto eu me apaixonei, não hesite em acompanhar.

Weirdo

06/02/2015 às 18:20
Essa história é simplesmente incrível, ela te prende desde o primeiro segundo, então saiba que se você optar por abrir esse prólogo não terá volta, você se apaixonará completamente por essa extraordinária fanfic. A autora escreve maravilhosamente bem, e embora a única fanfic que eu tenha lido dela tenha sido esta, já se tornou uma das minhas escritoras preferidas, não só do Nyah mas como de autores no geral, como, Rick Riordan ou Rainbow Rowell. Você se encantará com esse complexos e maravilhosos personagens, e eu garanto que o tempo que você gastou lendo essa fanfic não foi em vão.