Herdeiros do Fogo > Recomendações

Nosferatu

21/03/2015 às 14:08
Herdeiros do Fogo é uma historia que apresenta uma temática de inicio bem comum dentro do mundo das fanfictions sobre Naruto, mas ao começar a ler essa historia fantastica escrita por dois genios , ela te cativa na mesma hora. Com um enredo envolvente e fluído, capítulos que de inicio pareciam gigantes se tornam minúsculos diante da ânsia de descobrir a continuação da fanfic.

E a maior prova de que essa fanfic é incrível, é que no mesmo momento que acabei de ler o ultimo capitulo lançado eu me senti no dever de recomenda-la para que muitos outros também se apaixonem por ela da mesma forma que eu me apaixonei.

Loohrana

29/03/2015 às 20:22
Essa história devia vir junto com um aviso, 'cuidado, altamente viciável', por que vou dizer, depois que se começa a ler é impossível parar, cada cap. é uma surpresa, o desenrolar é incrível, tem a dose certa de mistério, ação, drama, e todas essas coisas, simplesmente magnífica, mas vou alertando, já que ninguém mais parece ter a decência de fazer isso, essa fic é contra indicada para pessoas que não lidam muito bem com fortes emoções, além de que é sempre bom investir em um contrato com uma manicure e um cabeleireiro, por que? por que meus caros, terão horas que você vai estar roendo as unhas, em outras, vão estar querendo arrancar os cabelos, também terão momentos em que tramaram a morte dos autores, mas isso faz parte, afinal, se uma fic não causar comoção quer dizer que tem algo errado, em fim, recomendo essa fic por que ela é, como o emo-maldito, intitulado Uchiha Sasuke, gosta de dizer, da elite, top de linha, uma das melhores, acho que isso é tudo, então se sentem confortavelmente e leiam, garanto que não irão se arrepender

Dark Perseus

31/05/2015 às 21:05
Faz muito tempo que procuro uma fic de Naruto nesse contexto: Kushina e Minato vivo, e o Naruto com irmãos e tbm um ignorado pela sua família(sla....eu gosto desse tipo de leitura :P).
A fic possui poucos caps mais eles estão muito bem escritos e não estão cansativos apesar da grande quantidade de palavras em cada cap.E nessa historia o Naruto está ganhando seus poderes aos poucos,e eu particularmente gosto disso, pois em muitas fics o Naruto vira "deus" muito rápido e de uma forma meio nada a ver...
Então...Espero que essa recomendação tenha ficado legal e claro leiam essa fic que ñ irão se arrepender ;).