Mr. and Mrs. Malfoy > Recomendações

mclaralima

02/03/2015 às 21:29
Primeiramente amo Dramione's, então sou suspeita pra falar desse casal.
A história é ótima, divertida, original e também séria.
Vários acontecimentos giram em torno do casal principal com uma escrita tão natural, que não se percebe que é uma história.
Super recomendo !

Vani Malfoy

30/04/2015 às 21:50
oi gente essa fanfic é simplesmente a melhor dramione que eu ja li... o draco é um sonserino nato a autora fez a real personalidade dele e bem é dramione gente a melhor pra ser bem realista...entao leiam e se divirtao com uma hermione casada com draco gostoso black malfoy.
ass: vani malfoy

Paola Lira

12/09/2015 às 21:08
Por eu amar Dramiones sou um pouco suspeita para falar...
Mas me apaixonei por essa fic a partir do momento em que comecei a lê-la e não me arrependo disso, quer dizer, a autora não nos faz arrependermos.
Se você procura uma história diferente, que vai lhe garantir boas risadas, onde você vai sofrer junto com os personagens e morrer de amores em todos os capítulos, você está no lugar certo, afinal, não há nenhuma possibilidade de lê-la e não gostar da mesma.
A história tem tudo e mais um pouco, sem contar que é muito bem escrita, a autora sabe como nos passar as emoções em que ela quer transmitir, ou seja, ela sabe nos deixar com raiva quando temos que ficar com raiva, felizes quando temos que ficar felizes, tristes quando temos que ficar tristes e por assim vai.
Recomendo a todos essa história e tenho certeza que vocês não vão se arrepender.
E agora quero vim por meio deste parabenizar a Isa, por escrever uma fic tão boa como essa e nos presentear com os capítulos que são maravilhosos. Parabéns Isa!

Marcia Black Malfoy

15/09/2015 às 20:27
Gente vocês tem que ler essa historia , e taooo massa ela trata de um casal que se casa por conveniência e quem melhor que o casal Dramione pra representar isso , e uma super historia a autora posta os capítulos regurlamente , e essa historia consegue te prender na leitura e tao legal e se você não gosta do casal Dramione , você leia essa historia e pode ter certeza que você ira se apaixonar .

Gaby Jean Malfoy

11/10/2015 às 20:06
Então né! Não sei porque demorei tanto assim para recomendar essa história, porém já passou tempo demais então estou aqui. Mlrrrr, essa fic é babado demais, sabe quando você pocura algo Dramione para ler, mas tudo que você acha não faz sentido ou é mal escrito? Pois é,mlr, você não vai encontrar isso aqui, tudo se encaixa tão perfeitamente bem e você fica pensando como algo pode se tão maravilhoso, sem mencionar o fato que a Isabelle escreve perfeitamente bem. Entretanto, vou avisando que ela gosta de torturar os leitores, mas vale tanto a pena sofrer, pode parecer loucura, porém se você ler algo dela, vai entender e concordar comigo ! Ela escreve 3 fics ao mesmo tempo, e meo dels, que fics fodas, se não leu nada dela, bishaaa, a senhora tá perdendo tempo. Aqui - como nas outras fics da Isa - você entende o quê é ser trouxa, sofrer por personagens, querer entrar na fic só para bater neles, morrer a cada dia que se passa sem atualização, mas a cima de tudo, você presencia o amor deles e parece que vai amadurecendo com eles, ain,eu amo todos. Como já deixei visivel, não sei recomendar fics - acho que foi por isso que demorei tanto tempo -, ao menos tentei né non ? Tchau mlr e parabéns.

Hell Girl

31/01/2016 às 00:58
Onde eu Tava com a Cabeça Para Não recomendar Esta Fanfic Antes ? ela é Maravilhosa , bem Escrita e Com um Enredo Cativante !
Vemos Um Outro Lado de Draco Black Malfoy ,Sem Preconceito ,Sem Desprezo Nenhum Por pessoas Que ele Jurava Odiar , ele é Somente Draco o Garoto que não teve Escolhas !
Se Você Esta a Procura de uma Dramione Para Fazer Você ficar vidrada Na tela do Computador e Ficar Ansiosa Pelos Próximos Capítulos , esta é a Fanfic Certa !
Eu Super Hiper Mega recomendo Esta Maravilhosa História !
Bay Bay ^-^ *--*

CRISALEITORANOTURNA

28/04/2020 às 23:31
Bem, para começar tenho que dizer que essa é uma das melhores dramione que já tive o prazer de ler. É uma história de autos e baixos com superação e muito amor envolvido,a narrativa é boa, a escrita PERFEITA ,a historia é de fácil compreensão o que não deixa de lado a narrativa completamente envolvente e cheia de aventura!