Adeus, beija flor > Recomendações

Anônimo

03/12/2014 às 19:56
Doce e singela, esta fic é uma peça que toca o leitor. Ela estabelece um diálogo, interage ao máximo somente para te dar uma das maiores virtudes: a felicidade.
Há uma ótima colocação de palavras, metáforas e analogias responsáveis por dar ao texto uma magia única capaz de conquistar qualquer um. Apesar de Adeus, beija flor ser uma one-shot bem curtinha, ela guarda um conteúdo profundo que não se encontra presente na maioria das fics.
O esforço da autora foi algo perceptível para mim, ela escreveu com o intuito de compartilhar sua emoção com o leitor e fez isso muito bem. Parabéns, Leishgan.

Hunter

26/03/2015 às 19:09
É incrível como "palavras vazias" conseguem transbordar tantos sentimentos. Incrível como eu fui estranhamente conduzido pelas "palavras sem conteúdo" à fazer tudo que mandavam, e como eu encontrei essa história justamente quando mais precisei.
Uma Oneshot com mais conteúdo que histórias bem mais complexas e cheias de enredo por aí, mesmo é claro, ela estando chia de palavras vazias.
A autora é maravilhosa.
E a história... Bem, eu vou usar como adjetivo alguma palavra que ainda não foi inventada, porque é isso que a história parece, algo que não existe. Vou deixar como elogio, palavras vazias, que ainda assim, talvez expressem todo meu carinho por essa história tão linda.

Anônimo

08/12/2016 às 22:00
A história é tão simples, mas, ao mesmo tempo, é tão profunda. A autora conseguiu fazer, embora usando palavras ditas "vazias", com que meus sentimentos aflorassem, com que as memórias sobre alguém que eu amo viessem à tona. É como se o texto conversasse com aquela parte da sua mente que não se tem controle sobre, como se ela pudesse, de alguma forma, deixá-lo anestesiado e fazer com que você leia sem parar, sem nem ao menos respirar.
Recomendo essa história porque ela foi muito bem escrita e, provavelmente, levou horas de divagação para se chegar a um texto tão belo.
Parabéns, Leishgan!