Desventuras em Hogwarts > Recomendações

Riven

06/04/2015 às 20:48
Bem,o que posso dizer....Sempre é bom ler uma fic que aborda varios generos de um modo abrangente,de uma forma que fique coerente e bem escrita,da mesma forma que é mais prazeroso ler uma fanfic com vários temas,é mais difícil escreve-la de um jeito que não fique muito forçado.As categorias escolhidas foram de MUITO bom gosto,se tem Jogos Vorazes você pode ter certeza que provavelmente a fic vai ser ótima,tem Narnia que é um livro com mitologia abundante assim como Percy Jackson mas nele retrata a mitologia no século vinte e um,Divergente e Dezesseis Luas muito bons os livros,Harry Potter clássico.Enfim,personagens originais criados de uma maneira única e diversidade ótimas,personagens que já haviam sido criados foram muito bem encaixados na história sem fugir do personagem,suas características,sua personalidade,as ações que iria tomar em determinados momentos,nessa fic você consegue imaginar tudo facilmente em relação aos personagens conhecidos.As autoras estão de parabéns por essa fic que te envolve mais a cada capítulo,e te faz grudar na tela do computador,e te dá vontade de xinga-las se demorarem com os capítulos.
Se você está em um dilema,não fique, você não vai se arrepender de ler,fanfic espetacular,bem escrita,não posso imaginar uma diretriz que a fanfic não consiga ultrapassar,uma das melhores que já li,e aposto que vários leitores tem a mesma opinião que eu,torne-se um deles e faça parte desse mundo mágico e mitológico esplêndido.Essa última parte fico parecendo comercial da DisneyLândia mas tudo bem,o fato é:
LEIAM.

Alice Liddell

28/12/2016 às 19:55
Não tenho palavras para descrever esta fic. Acabo de criar meu perfil e preciso dizer que clicar em Desventuras em Hogwarts foi a minha melhor escolha. E é por isso que faço essa recomendação: para que todos tenham a chance de mergulhar nessa história e sofrer pelos personagens da mesma forma que eu sofri. As autores conseguem descrever a cena de uma forma tão complexa e, ao mesmo tempo, tão simples, que você se sente impossibilitado de largar a história. Você compreende os dilemas de Jill, a fidelidade de Carl e Carolyn, a coragem de Triz, e as responsabilidades que recaíram sobre os ombros de Alex e Caleb. Essa história mistura tantas outras que vocês fica abismado ao pensar "como eu nunca pensei nisso". As autoras envolveram as histórias de Harry Potter, Percy Jackson, As Crônicas de Nárnia e Divergente de uma maneira surpreendente, que te prende até o fim. Também percebi a preocupação delas em colocar o máximo de detalhes, para que sua fanfic seja a mais fiel possível às histórias verdadeiras.
Na verdade, o que mais me surprendeu na história foi a quantidade de easter eggs: você se diverte encontrando referências (quando uma autora confirma sua teoria é a melhor sensação, juro kkk).
Outro ponto positivo é a quantidade de mitologias envolvidas: deuses, bruxos, caçadores de sombras, tudo isso você encontra nesta fic. Acredite, você não irá se decepcionar.
Para encerrar: acredito que todos devam ler esta história, pois serão levados a lugares que nunca imaginaram ser possível.