Dezenove > Recomendações

Captolina

26/11/2014 às 13:45
Quem entra no meu perfil pensa que eu adoro recomendar histórias e essa é uma calúnia muito grande. Eu não gosto de recomendar histórias, porque não recomendo o que não gosto. E, para ser bem sincera, todas as histórias que recomendei até hoje é porque realmente merecem ficar ali.
Dezenove não foi longe, na verdade, nem chegou perto da minha concepção de recomendados, ela já bateu direto nos meus olhos que deveria, e merecia com toda certeza, um espaço decididamente especial no meu perfil.
Quando abri a história, não levei fé no início, na verdade, nem sabia o que poderia me esperar dali em diante. Uma história melosa, dramática, completamente frustrante e chata. Mas a Bia nunca me decepciona, muito pelo contrário, do meio para o fim eu comecei a amar todos os personagens, por menor o número que eles fossem, comecei a ter um apreço melhor por filas de padarias. Aliás, nem todo mundo é ruim, existem anjos nas filas dos pães também.
Mas, sem sombra de dúvidas alguma, foi uma das melhores Ones originais que eu já li na minha vida, e olha que eu nem li muitas, viu? Ela mereceu um canto nos meus favoritos como merece nos meus recomendados. E espero que mereça no de vocês também, leitores que vieram saber minha opinião através de uma recomendação ao invés de ir ler a história.
Tá esperando o que pra deixar um review lindão lá, uma recomendação tudo de bom e apertar no botão para coloca-la nos favoritos?
Beijão, Lú ♥

Gabi P

26/11/2014 às 21:57
Eu só estava procurando uma história original boa para ler, quando essa apareceu para mim. E eu tenho que admitir: é a melhor one-shot que já li na vida! MUITO bem escrita, tipo MUITO MESMO. Além dos personagens serem tão criativos e 'inspiradores' kkkkkkk. Amei muito a história, e se desse para recomendar e comentar trezentas vezes, eu faria (e digo mais: se tivesse a opção "colocar essa história num pedestal para o mundo todo ver" eu clicaria). Ler esse enredo tão curtinho, mas ainda assim tão brilhante, fez minha noite muito melhor! Além de que essas últimas linhas me emocionaram taaanto! Sério, AMEI a história, e vou recomendar para qualquer um que aparecer na minha frente ♥

Lets

27/11/2014 às 11:50
Bem, eu não sou a melhor comentarista do mundo, tão pouco tenho criatividade para isso, mas aqui estou para recomendar essa one maravilhosa, me atrevo a dizer.
Como sempre, você arrasou, abalou meu emocional, agora que eu vi entender o que você e a Lights estavam falando, hahaha, estou atrasadíssima, por sinal.
Recomendo essa one pelo simples fato de ser perfeita, com 1.543 você conseguiu me conquistar com sua forma de escrever, eu realmente amei, o mundo precisa saber que Drama Queen (ou Bia, tanto faz) existe.
Essa perfeição é perfeita ♥

Pandizzy

26/12/2014 às 02:58
Gente dá licença que aqui é filha de Drama Queen falando. Eu nasci para recomendar está fic!
Muito bem Dezenove é a minha fic amada, uma fic diva escrita por uma diva. A DQ pode ser conhecida como a carrasca do KF, mas isso só significa que ela é uma autora incrível por escrever muito bem. E quando eu digo muito bem eu quero dizer muito bem mesmo. Sério. As fics dela divam e você tem até medo de ler e acabar se viciando. Olha Drama Queen se você demorar para postar o capítulo três eu vou até onde você está e te obrigo a escrever. Sério. Eu já fiz isso e não tenho medo de fazer de novo.
Quando eu descobri a existência desta fic logo tratei de lê-la e não me arrependo da minha escolha, Dezenove não só foi a fic Thomana mais fofa que eu já li (e a única) como também foi a fic que me ensinou o que é crônica (eu ainda não tinha entendido) então obrigada Drama por postar está fic diva, linda, maravilhosa e incrívelmente, perfeitamente, bem escrita.
Beijos
Izzy Lessa

Anônimo

14/02/2015 às 03:01
Eu nunca recomendei uma história antes e eu juro que não sei o que me fez tão seletiva. Eu pensava que minha primeira recomendação seria para uma história que fosse enorme e cheia de reviravoltas como sempre procuro ler, na verdade eu nunca fui de ler one-shots. Mas o que dizer? Eu chorei. Chorei... Claro, pode ser só exagero da minha parte, mas, meu Deus, pouco mais de mil palavras e já não controlo pequenas lágrimas aqui. Incrível.
Drama Queen? Só uma coisa a dizer para você: Parabéns! Eu consigo sentir o seu talento em cada sílaba e sinal de pontuação. Sinto também toda uma força sentimental do meu coração romântico ficando alerta. Acredite: você tem uma - nova - fã.
Acho que não esperava tanta pureza e sinceridade em palavras, as histórias parecem totalmente plausíveis e reais, mas com um toque de impossível que nos faz querer - implorar - por um bis. Agora só posso imaginar o que superaria Dezenove. Na verdade, nem isso. Acho que não posso imaginar ainda algo que se compare. Como eu já disse: Eu chorei.

Duna

25/04/2015 às 17:16
O enredo foi muito bem elaborado, os títulos dos capítulos têm uma conexão direta com os capítulos e isso é o que mais me chamou atenção. Além disto, sua escrita é perfeita e cativante, uma vez que você se envolve com este universo incrível criado pela Drama é muito difícil parar de ler. Enfim, esta fic tem um potencial enorme, vale muito a pena lê-la, pois ela certamente irá te emocionar.