Nunca Fui Beijada > Recomendações

missValdez

21/02/2015 às 00:05
Nuca escrevi uma recomendação desse jeito. É com muito amor e nervosismo que faço essa recomendação. Quando eu decidi faze-la achei que seria muito fácil, muito pelo contrário estou tentando medir cada palavra para colocar nesse texto. Essa fic é muito importante para uma grande amiga minha, ela escreve muito bem e é uma pessoa maravilhosa. Primeiramente quero agradece-la por postar essa fic tão perfeita e tão bem feita. Eu amo Scorose, e ela retrata esse shipp maravilhosamente bem, com uma harmônia incrível. Não é clichê. Eu agradeço todos os dias por não ser uma fic clichê e é muito bem pensada. Porque essa fic é um de um nível extremamente alto, ou seja, quando for ler você não quer parar e vai ficar com um vício fora do comum. Você começa a se viciar nela a partir da sinopse. Pare um pouco e deixe a ficha cair, essa sinopse é super bem elaborada e faz a gente partir pra fic que é onde começa a se apaixonar pela fic. Toda vez que ela é atualizada eu preciso ler com calma,pois desde o começo eu sei que ela é uma fic especial e merece uma grande atenção, eu sinceramente nunca sei o que pode acontecer nos próximos capítulos, fazendo eu ficar ansiosa com decorrer da estória. E a cada vez que eu leio eu não me arrependo de ter lido, é simplesmente perfeita. Eu quero me casar com esse enredo!!!!! O efeito que ela me causou... puxa, estou sem palavras só quero acrescentar que a cada postagem meu amor aumenta por essa estória e eu me impressiono cada vez mais. Amo essa fic de Scorose e nunca vou deixar de amar. Bjs!!! E boa leitura para todos.

Annabeth Granger Andrade

07/05/2015 às 11:03
Oiiiiii tevem ta se perguntando ja esta recomendando a história sim eu estou pois essa historia é SIMPLISMENTE PERFEITA em cada detalhe tem romance tem comedia nunca vou esquecer dessa "digamos que tinha duas motnhas bem redodinhas" kkkkkkkkkkkkkkkkkk morro de rir essa fic nao sei como mas cada capítulo fica melhor eu penso nossa esse e o melhor capitulo nao tem para ninguém ai chega o novo e eu fico estupefaça com o capítulo entao eu digo
L-E-I-A-M E-S-S-A F-I-C AGORA!!!!!!!!!!
Bjuxxxx
De
Annabeth Grenger Andrade 👻👻👻👻👻👻👻

Miss A

02/08/2017 às 16:39
MINISTÉRIO DA SAÚDE ALERTA: Essa fanfic pode lhe causar inanição, porque vai ser impossível sair de frente da tela para comer antes de conseguir terminar essa belezinha.

Por que ler essa história? Vamos lá.

1 – Ela é divertida. Ela te fará rir tanto que sua mãe vai chegar no seu quarto te chamando de louca por estar rindo sozinha.
2 – A Rose é maravilhosa. Melhor pessoa do Universo. As características imperfeitas dela a torna mais perfeita ainda. Ela é toda fofa, determinada e amiga. Ela é demais.
3 – Fora a Rose, os outros personagens também são incríveis. Me nos o Hugo. Ele é um parvo.
4 – Scorose. Afinal, migas e migos, é por isso que estamos aqui, certo? E Scorose nessa fanfic é como o pedaço de um sonho (o doce): uma delícia. A amizade deles é algo que dá vontade de guardar num potinho. Na verdade dá vontade de guardar os dois no potinho.
5 – A história é muito bem escrita. Os personagens são coerentes, o enredo é lógico e intrigante. Você lê um capítulo e já quer ir correndo para o outro. O que é prejudicial, como o ministério da saúde advertiu.
6 – Molly II Weasley. Apenas.

Enfim, se você está procurando uma fanfic Scorose que valha a pena, você a encontrou, portanto não perca o seu tempo, leia-a agora!