A Garota Problema > Recomendações

Moriah

22/12/2014 às 20:48
Geeeeeeeeeente, eu to amando essa fic, completamente apaixonada, e sei que estou indo contra minhas próprias regras de recomendar uma historia sem antes terminar de ler ela, por que vai que depois vira um merda, mas eu não ligo! Essa fic é perfeitaaa, e eu todo dia entro com a esperança de ver mais um capitulo escrito, super recomendo!!

4merican baby

13/02/2015 às 23:25
OMG que fic maravilhosa! Amei! Virei fã, ela escreve muito bem.. A fic além de divertida ( morri de rir em muitas partes) tem um enredo muito bom... Supeer recomendo! Essa fic é perfeitaaaa! Quem ler vai amar! Embora não terminei ainda tô apaixonada.. E olha, que não é de qualquer fic que gosto.. Tem que ser boa de verdade! e essa é muuuito boa...

Anônimo

26/03/2015 às 17:02
Bem,como começar?Ah já sei ♥o♥
Eu caí de paraquedas nessa fanfic maravilhosa,e me apaixonei por ela!
Julia,literalmente,me representa.Melissa é uma vaca,que eu já odeio -.- e as meninas representam muito as minhas amigas.Eu começei à ler
quando ela só tinha 5 capítulos,e posso afirmar uma coisa com
totsl convicção:Essa fanfic é P-E-R-F-E-I-T-A!E não tem como não
recomendar ela,assim como não tem como não recomendar a autora.
Eu não sou muito de recomendar,mas essa fanfic é realmente muito
perfeita para eu não querer recomendar...E eu estou quebrando
minhas próprias regras,ao recomendar essa fanfic sem ela ter acabado
ainda,mas foda-se.Super recomendo ♥

Bru Bowen

26/03/2015 às 17:45
O que a historia da Garota Problema é? Bom ela é a historia mais PERFEITA que eu li, serio gente! É muito engraçada e as palhaçadas então... Nem se fala.
A Julie e aquele jeito doida dela, o Vicente com o jeito grosso e no mesmo tempo carinhoso de ser... Casal perfeito!
Fora o resto da galera ne... E o Pablo, meu personagem preferido com aquele jeito de bicha louca de ser ( haha)
Recomendo com certeza essa historia e a autora também!

Evie Pace

11/06/2015 às 22:37
Bem, eu não costumo fazer recomendações, nem sei, na verdade, mas tentarei.
Ok, já se passou algumas horas que eu disse "tentarei" e ainda não achei palavras pra descrever essa história.
Estou tomando coca-cola, meu pc esta no meu colo e meu caderno velho e surrado cheio de frases solta esta do meu lado, já é tarde...
Ok, ok, vamos começar pelo básico então, Okey?
Logo que eu comecei a ler AGP (Como eu chamo, me julgue.), quando estava visitando alguém do site, basicamente essa historia estava nos favoritos da pessoa, agora eu entendo porque.
Eu torci um pouquinho a cara para Julia. Acho surreal alguém ser daquele modo tão irritantemente frio. Mas quando continuei lendo, vi que a Juli não era assim na verdade, amei ela de verdade no segundo em que descobri quem ela realmente era. Era muito mais profunda, um ser humano lindo por dentro e por fora. Ela me lembrou exatamente como eu era, por que eu era muito mais "zoeira" do que eu sou agora. E eu já pensei exatamente como ela, hoje em dia sou mais ironia e sarcasmo mesmo. Eu aprendi muito com a Juli, muito mesmo, e vou aprender bastante, eu tenho certeza, eu evoluí com ela. Sabe, dizem que tudo que você lê te modifica nem que seja um pouquinho, seja pra melhor ou pra pior, e AGP me modificou, me melhorando, me deixando mais leve, me dando uma espécie de apoio em um ano tão atribulado como esse.
Sobre Vicente? Ele foi, provavelmente, o personagem mais insistente que eu já tive o imenso prazer de conhecer. E ele é incrível, lindo, doce, bem humorado e um companheiro que QUALQUER garota ia querer ter, tem seus defeitos? Todos tem.

Dudah

27/07/2015 às 08:45
Não entendo muito bem de como recomendar uma fic,acho que ate hoje eu so recomendei umas 5 até agora, mas voltando ao assunto, gosto muito da sua história acho ela bem cativante e divertida,gosto do jeito da Juli, sou simplesmente apaixonada por ela,sei lá, acho que gosto dela porque ela é bem diferente das outras pessoas, gosto do jeito bobo do Vicente, gosto de todos pra falar a verdade, principalmente da mona Pablo Kkkkkkk... Enfim, já quero capítulo novo, não demora não Kkkkkkk

Jessica Sousa

01/08/2015 às 16:07
Estou realmente amando a historia, ela se mete em cada problema hein! Morro de rir lendo essas partes! e queria pedir mais partes do Vitor! Por favor, simplesmente amo a narraçao dele! e gostaria muito de te pedir que fizesse com que o casal problema dê logo o primeiro beijo! nem que isso de problema depois, ia ser muito importante! eu ia amar! se nao se importa, eu gostaria de pedir mais uma coisa: Faz a Melissa aprontar muitoooooo e quero muito mais cortes vindo da Julie, pq ne ela é a estrela desse circo hahahahahaha! Eu me amarro! *o* e vamo que vamo! quero muitoooo mais capituloos ♥

Otaku 4ever

01/08/2015 às 16:08
Como descrever em palavras esta fanfict? Ela é entusiasmante, curiosa e chamativa, ela faz-nos perceber que, muitas vezes, as pessoas não são o que parecem ser e que não mostram o que sentem. Eu ADOREI-A desde o inicio e espero que o casal que eu shippo fique junto no final.
Ah, e deiem-lhe uma oportunidade se não acreditarem em mim e vão ver-se embrulhados na história antes de se aperceberem.

Doreen

25/09/2015 às 16:06
Bem, eu não sou muito de recomendar fanfics mas com essa eu tive que faze-lo! A Garota Problema é uma história simplesmente perfeita, não a nada que eu possa dizer a não ser o quão maravilhosa ela é!
Tem uma autora extremamente dedicada que criou personagens imensamente apaixonantes e um enredo que apesar das dificuldades que podem acontecer faz você querer entrar na história e nunca mais pensar em um caminho de volta!
É uma história entusiasmante,divertida, criativa e que em uma hora vai fazer você morrer de rir e na outra morrer de chorar. É isso que eu mais gosto mais nela, ela sempre vai te surpreender! Então se quiser uma história perfeita, leia!

Secret Girl

13/11/2015 às 22:03
Eu Prometi e vou cumprir, aqui está sua recomendação Bre, uma simples recomendação que não pode demonstrar o carinho e os sentimentos imensos que eu tenho por essa história (e pela autora, pá não tem como odiá-la). Por meio dessa história fiz amigas, confidentes, irmãs, mas não apenas pelo grupo do WhatsApp e sim pelos personagens que são envolventes e inesperados, a sensação de quando você ta em um dia ruim e entra no nyah e tem uma linda atualização é maravilhoso, pois você entra num mundo que não é seu, entra na vida de outra pessoa, sofre (no sentido bom) e sorri com elas e a sua vida desaparece, seus problemas desaparecem, você se sente mais leve. Super recomendo essa fanfic, escrita boa, enredo diferente e enigmático e uma autora linda que vou levar para a vida. Beijinhos da SG❤️❤️