Palavras aos Mortos > Recomendações

Anônimo

12/12/2014 às 23:09
Uma historia tão bem escrita, citada em poucas palavras. Como descrever uma historia assim? Nem preciso, já deve saber que ao recomenda-la estou fazendo a gentileza de a compartilhar, de mostrar para os leitores de como estou grata por encontrar uma história boa para ler, uma historia entre milhares que me fez entender o lado da dor, da paixão. Acho, ou melhor, tenho certeza de que Avery merece aplausos, simplesmente escreve historias bonitas, cada vez melhores.

Anônimo

28/12/2014 às 02:28
Essa história me surpreendeu, do início ao fim. Eu amei a forma como ela é narrada, sempre gosto de narrações em cartas porque cartas são mais sentimentos e sentimentos me engolem. Essa história com certeza me engoliu. O final foi uma surpresa, um choque. Eu gosto de como a autora muda o narrador sem quebrar a história. Como ela faz o personagem sentir a tristeza e acaba deixando a gente um pouquinho triste também. Essa história tem sabor, parece um devaneio triste, de comer com colheradas. Li ela inteira em uma bocada só, com pausas apenas para comentar que a autora é incrível, a história é incrível, e você quiser tirar a prova do que eu digo: Leia.

Aurora

31/01/2015 às 00:44
Uma história linda. A cada capítulo uma angustia cresce de vontade de ler o próximo, os personagens são conectados de uma forma magnifica, cada um com os sentimentos confusos a respeito da vida e sobre um ao outro. O amor atravessando a distância e gerando pensamentos, e uma pequena sequência de acontecimentos chocantes que mudam toda a história. Uma narração realista de causar sentimentos e a dor transportada em meio a palavras. Uma história belíssima, que merece ser lida.

WinterSoul

06/02/2015 às 22:17
Palavras aos Mortos é uma história que tem inúmeras facetas.
Embora às vezes pareça que a Avery apenas apareceu para nos destruir psicologicamente - vou mandar a conta do meu psiquiatra pra sua casa, querida, chegou a esse ponto - há ainda alguma profundidade por trás da tristeza da história.
Mágoa, angústia, são apenas as primeiras camadas. Ao nos familiarizarmos com o magnífico estilo de escrever dessa *diwa* podemos sentir a complexidade da história.
Ou melhor a magia que a Avery tem de nos deixar depressivos assim, do nada. Ah, e melhor ainda, de matar e reviver nossos personagens ilustres, maravilhosos, personagens favoritos - Tipo o Nick, né Ave?
Enfim, essa Fic é linda e por motivos que eu não entendo - *sério* - tem tão poucas divulgações.