Um amor inesperado > Recomendações

Annie Teller Odair

24/11/2014 às 15:55
Eu não sei nem por onde começar... Essa história é muito bem escrita e muito cativante por um simples fato: ela é escrita com o coração. Quando comecei a lê-la achei que não fosse curtir muito, pois não vejo a Emma e o Hook juntos, ou melhor não via, todavia essa escritora me fez mudar de ideia, ao ler a fic, todos percebem o quanto ela ama escrever, o quanto se dedica e quanto é expressiva.
As descrições, os diálogos e os ambientes criados por ela não deixam a desejar em nenhum momento, posso não conhecê-la pessoalmente, mas uma coisa posso afirmar: uma das paixões dela é escrever e nem é preciso visitar o perfil dela, basta ler o que ela escreve.
O jeito como ela conduz a leitura é de uma maneira tranquila e calma, é como se quisesse passar para o leitor uma sensação boa, é como se quisesse nos transmitir a mesma sensação de curtição de quando ela está escrevendo, sinto que ela se sente no dever de nos proporcionar o melhor que ela pode nos oferecer e isso é uma das coisas que mais aprecio nela como escritora, esse cuidado, esse carinho e essa atenção que ela tem com todos nós: os leitores dela.
É por essas e muitas outras razões que eu recomendo essa fic, então se você gosta de Once Upon a Time e shippa Captain Swan deve lê-la quando tiver um tempo.
Obrigada, Emma Hook Swan por ter me proporcionado uma leitura tão agradável e gostosa.

Isabelle Furhman Ludwig

24/11/2014 às 16:39
Meu Deus! Dessa vez a autora se superou, eu realmente não sei o que dizer. São tantos sentimentos ao mesmo tempo e tanto amor por essa fic que nem o que dizer. Eu amo Captain Swan e já muitas fics boas sobre eles juntos, mas essa autora se superou. Foi a melhor história desse casal que já até hoje. Eu super recomendo.
Bjs