A Vida em Baker Street > Recomendações

beehive

18/01/2015 às 14:03
Que bom que lembraran de sherlockbbc quando fizeram as historias pro desafioNyah. E essa, começa vago para a escrita de Watson como eu acho que seria, como se tivessen conhecido a pouco, embora já tenha referencias sobre moryart e casos. Mas no meio, consegue recuperar o tom "down" que arronda baker street, quase me lembra um pouco Marcal Aquino, e consegue ser fiel e veridico com as deducões dde Holmes. O lance do charuto foi muito plausivel, bem pensado. É uma historia que não tem conclusão, outra vez lembrando Aquino, e por isso mesmo que recomendo essa oneshot, é como um "rosto do passado, familiar com as qualidades do novo". Um olhar na multidao e Watson vê que perdeu a todos que estimava, mas encontrou um grande e sincero amigo.

Carvalhogabe

06/02/2015 às 14:43
Uau e ai meu Deus... São as únicas palavras que eu posso dizer! Deus do céu, parei diversas vezes me perguntando se estava lendo a obra original. Como grande fã de Sir Arthur e nossos amados Sherlock e Watson e apesar de muito exigente só posso dizer o quanto eu AMEI (sim em letras garrafais) essa fanfic. Não tenho nada do que reclamar, é simplesmente maravilhosa e fiel a obra original!

Hypatopa

11/12/2015 às 02:01
Amo as histórias do Sir Arthur, em especial a adaptação da BBC: SHERLOCK. Esta fanfiction capta com exatidão a essência do nosso querido Sherlock... Mas ela captura com uma precisão e tato ainda maior o nosso amado Watson!
Não deixe de ler. Sério.

Aquela Fujoshi

25/06/2016 às 20:26
Aconchegante. Essa é a palavra que eu usaria pra descrever a fic. Li A Vida em Baker Street há m certo tempo já, mas não me esqueço dela. Eu esperaria um romance dentro de uma fanfic SherlockBBC, mas essa me surpreendeu. Ela é diferente do normal, por ser normal. É rotineira, -possível-, por assim dizer. É fácil de ler e imaginar os fatos ocorrendo na série, na história original. Gosto muito de fanfics assim, que nos fazem voltar ao mundo da obra, no lugar de algumas que nos levam a uma realidade remota ao canon da história (não que eu não goste dessas também). Ela te faz se sentir localizado na obra. É aconchegante.