Graceland - Interativa > Recomendações

Anônimo

24/12/2014 às 19:19
Hey!

Bem, por enquanto essa fic está no começo, apenas com dois capítulos, e aí que vem a pergunta: "Porque recomendar?" Pelo fato de que, quando uma fic é realmente boa, ela pode ter mil capítulos ou apenas um prólogo que enxergamos o quanto ela é magnífica.

"Graceland" é uma interativa, o que de certa forma me surpreende, porque geralmente em interativas não conhecemos bem o personagem pelo fato de que ele não é nosso, mas a Gold escreve sobre eles com tanta facilidade como se fossem frutos de sua própria imaginação, e nos fazem conhecer um pouco de cada personagem, se se focar apenas em um, e isso é muito bom, porque vemos o nosso personagem ali, mas com um "quê" da autora, é algo totalmente original, os leitores e a autora fizeram isso virar algo totalmente inovador, é difícil achar fanfics boas sobre romance policial e investigação criminosa (eu sou a prova viva disso), mas a autora consegue escrever sobre esse tema com a maior facilidade do mundo, com toda certeza é um dom que ela possui.

Aqui temos um pouco de tudo, ação, ironia, burrices, romance, mistério... Bem, eu costumo pensar que um autor nunca vai conseguir escrever um livro ou uma fanfic verdadeiramente bem se ele não souber mesclar todos os gêneros, algo que a nossa querida atora faz muito bem.

Apenas com dois capítulos postados eu já sinto meu corpo pular de ansiedade por um capítulo novo, meu coração disparar em cada cena de ação, minha mente começar a imaginar cada detalhe de uma determinada cena, minhas mãos suarem ao ver que alguém pode morrer, meus olhos marejarem ao sentir a dor e a culpa de algum deles. "Graceland" tem um futuro brilhante.

Eu sinto a necessidade de saciar a minha curiosidade toda vez em que leio um capítulo novo, é como se eu estivesse no meio do deserto procurando água para beber, os mínimos detalhes são extremamente bem feitos com um enredo de te deixar com o queixo no chão.

Eu não poderia não comentar dos personagens, cada um estrategicamente bem feito, milimetricamente planejado que deixa os leitores cada vez mais curiosos para saber o que vai acontecer com eles e saber sobre seu passado. Está claro que ela te prende desde a primeira palavra até o último ponto final. A adaptação dos personagens a Graceland é de fato muito curiosa.

Essa daqui é sem dúvidas uma das, ou "A", melhor interativa que eu já li nesses quase dois anos que estou no Nyah!, "Graceland" merece milhares de recomendações, eu fico muito feliz por ser a primeira a fazer isso, é uma grande honra.

"Graceland" superou completamente todas as minhas expectativas, mas bem eu não poderia esperar nada menos com uma autora tão boa quanto a CaleidoscópioGold.

Gold você tem futuro! Vai nessa garota, quando os seus livros estiverem na Saraiva eu vou a primeira pessoa a comprar e te pedir um autografo ;)

Encerro a recomendação dizendo que essa fanfic vai ir bem longe e que se você gastar cinco minutos lendo ela não vai perda de tempo da sua parte.

Beijos,

♥ Ash ♥