Without You > Recomendações

Either

23/11/2014 às 02:13
Então você quando decidiu escrever deve ter pensado "farei todos os seres que lerem chorar rios", pois foi exatamente o que me ocorreu. Cara sou homem e mesmo assim você conseguiu tocar fundo em minha alma, fazendo com que eu ficasse remoendo acontecimentos passados. Ver o sofrimento da Sakura ao perder um amor que crescerá com ela, assim como eu perdi, realmente bateu, mas bateu bem forte na alma, e coração. Um ou outro leitor sem dúvida irá ler e dizer " cara como ela pode fazer uma coisa dessa comigo". Então o simples ato de recomendar esta One acho que já demonstra o quanto gostei dela. Só tenho a dizer leiam, pois com certeza iram gostar, e muito.

Jebs

28/11/2014 às 19:26
'' Without You '' ou pela tradução '' Sem você'' já é um título que te obriga a refletir sobre uma pessoa que seja amada e guardada em nossos corações, cujo não esta mais ao nosso lado (fisicamente ou não). Pode ser o amor da sua vida, um pai, uma mãe, de qualquer forma a perda deste alguem marca nossa alma com lembranças cheias de saudades banhadas em lágrimas. Posso dizer que é isso que senti ao ler essa One, não só pela escrita limpa de erros ortográficos e concordância ou pelo meu casal preferido, pois a perda dói ferindo fundo e profundo dentro de nós. Eu me emocionei muito, parece que os sentimentos da protagonista eram os mesmos que os meus, que seu choro era o mesmo que o meu. Creio que me senti assim poucas vezes ao ler algo no Nyah. Com certeza a autora conseguiu atingir o seu propósito: os corações dos leitores com suas palavras. Por isso, recomendo está One, pois se as palavras forem corretas elas tocam o coração, e de fato '' Without You '' tocou-me. Muito sucesso, e continue nos emocionando Poison.
Com carinho, Jebs.

ShinneBlue

21/12/2014 às 22:48
Quando somos surpreendidos com algo totalmente avassalador, temos a primeira reação que é entrar em um estado de "choque", aquele sentimento confuso e ansioso, quando nossas expectativas são totalmente alcançadas. Digo isso por que Without You, traz esta emoção!
A forma singela e cautelosa em que todos os sentimentos são descritos, com certeza traz um grande impacto no leitor, lágrimas chegam com tudo o que não é ruim por que um grande autor consegue envolver e cativar.
Poison você conseguiu me causar tudo isso, cresceu um grande orgulho da minha parte por você, ver uma amiga com trabalho sensacional é muito bom de se presenciar ♥
Recomendo essa fanfic à todos usuários do Nyah!

Anônimo

05/01/2015 às 03:14
"Durante a vida, cometemos muitos erros e acreditamos em falsas verdades, agarrando-nos tão forte a elas que a realidade se torna distorcida."
Essa foi a frase que mais me marcou na fic toda. Parece até que foi escrita especialmente para mim.
Será indireta? hahah
Essa fic juntou a morte de Gus com o personagem Sasuke. Um trabalho impecável e com certeza escrito pela Nádia.
Quer algo para dar uma chorada em apenas 600 palavras? Dona Nadia escreve uma one que acaba com o ser humano.
Parabéns irmã. Fan fic mais que perfeita e inconfudívelmente um trabalho seu. ♥