Teenage Dreams > Recomendações

GabiElsa

18/12/2014 às 15:12
Hey guys. Eu sei que está meio cedo para recomendar, mas vocês que estão lendo essa recomendação precisam ler essa fanfic divástica. Ela é muito legal. Os personagens são os melhores e tem JELSA! Pode ficar mais perfeito? Ah pode, tem as encrencas mais engraçadas que geram cenas românticas, serissimos já rir muito.
A escrita é maravilhosa. A autora? Bom oque falar dela? Ah sim, ela é simpática e tem uma imaginação além da conta, digna de uma autora de fanfic.
Estou recomendando por eu sei que muitas pessoas vão gostar do grupo The big 8. Como uma das pioneiras a usar o grupo na fanfic, eu super recomendo essa e creio que também muitos leitores vão gostar. Então leiam.
Beijos

Killer Frost

18/12/2014 às 17:22
Ah cara ,como eu posso falar dessa fanfic !!
SIMPLESMENTE PERFEITA !
Se você ler essa fanfic com certeza a cada palavra que você lê vai ficar mais ansiosa para o final !!
Vale muito a pena ler , vocês não vão se arrepender !!
Essa fic é uma das minhas favoritas e vale muito a pena ler! Adoro a escritora , pois ela é muito engraçada e gentil! Adoro ela e as fics Jelsa são as melhores!
Se eu gostei ? EU ADOREI !
Se eu ri ? Quase tive um infarto !!
EU ME A-P-A-I-X-O-N-E-I por essa fanfic
Essa fanfic é uma das minhas favoritas!!!
Ah e lembrando : Palavras não podem descrever a essa fanfic incrivel !!!
Leia essa história Jelsa e verá uma fanfic de verdade!!

Fernanda Croft Frost

19/12/2014 às 20:32
Por que você deve ler essa Fanfic ... Porque ela é simplesmente a melhor que eu já li.Estou profundamente apaixonada por essa Fanfic eu e muitas pessoas . Você não vai se arrepender! A escrita se é boa ? É perfeita! Se a autora é Legal ? Ela é a melhor que eu já conheci Gentil , Criativa,Tudo que você pode imaginar da pessoa mais educada e capacitada pra fazer uma fanfic !A criatividade dela atravessa barreiras que eu confesso que parece que a Fanfic é uma história real . Ela traz uma história Engraçada ,fofa,Romântica,perfeitamente perfeita!Estou sendo sincera e é oque todos pensam por que desde quando foi postado o primeiro capitulo todos já amam e ficamos anciosos para os próximos capítulos.
O enredo, a forma de que tudo se encaixa perfeitamente é magnifico!
Leiam vocês não vão se arrepender de forma alguma!♥

CrazyGirlS2

23/12/2014 às 12:55
Essa história é ótima amei! eu recomendo muito ela, 1º porquê eu sou jelsa principalmente, mericcup, flynzel e kristofanna e depois que ela é muito legal cheia de aventuras amei, eu tenho muito oque falar ela é muito legal cheia de aventura, ação amei espero que quando você acabar você faça uma 2ª temporada pode ser com os filhos deles oque você acha? vai ser massa e por fim eu acho muito legal e acho que se você postasse todo dia ia ser mais legal ainda, mais eu sei que você não tem tanto tempo assim então pra sim ta bom. Ameeeei recomendo muito essa história