Não tenha medo de me amar > Recomendações

Pan Alban

04/02/2015 às 10:02
Não tenha medo de amar é um fic muito diferente de tudo que já li! Tem a dosagem certa de romantismo e humor. Sasuke e Sakura nos apresentam uma história tããão linda que você é incapaz de não se sentir tocado por eles.
A maneira como a autora trata a deficiência física é muito bem feito, tanto que você fica comovido com o estado de Sasuke.
A Cherry Chan conseguiu fazer uma das cenas mais lindas que já li, a cena da dança na cadeira de rodas foi simplesmente mágico!!
Desejo sucesso a essa autora tão talentosa e você que ainda não leu, vai por mim, não vai se arrepender!

Anônimo

04/03/2015 às 13:50
Por que ler Não tenha medo de me amar? É muito simples: é uma história sobre o amor. Tudo começa com uma tímida sinopse, em minutos você se vê preso e extremamente curioso sobre como será o futuro de duas pessoas completamente diferentes que se conhecem em circunstâncias bem malucas. A única palavra que pode descrever essa história é Amor. Sim, amor. É algo bonito de se ler. A autora escreve de uma maneira perfeitamente compreensível e clara, além de simples. A maneira como ela desenvolve um laço entre os personagens e nada mais nada menos que maravilhosa. Com certeza é uma das histórias mais bonitas que já aqui pelo Nyah! e eu sei que você também concordará comigo! Uma história que faz jus ao nome e que merece muito reconhecimento pelo simples fato de ser sobre o Amor.

kasly

28/05/2015 às 23:42
Por que recomendar essa fic?
Bem como uma romântica incurável que sou acabei me apaixonando pela estória... do tipo de amor que vai chegando de mansinho, silencioso e quando se vê esta lá...
Também gosto da inclusão de Sasuke um cadeirante em reabilitação, e Sakura sua cuidadora, mostrando que não há limites para o amor.
Simplesmente linda... Essa é minha opinião... ansiosa para saber como será o final...
Bjos!