Caminhando em Gelo Fino > Recomendações

Yas Keehl

10/05/2015 às 20:10
Aqui esta uma coisa que eu nunca fiz e nunca pensei que faria mas, pelo amor de DEUS! Eu nunca esperei que essa fanfic fosse ser tao incrível!!! Tenho que admitir que comecei a lê-la a pouquíssimo tempo, mas precisamente... duas semanas atras! Estava procurando um fanfic de Naruto com o gênero yaoi para alimentar meu coração e meu espirito de fujoshi! ♥ Até ler o titulo: "Caminhando em Gelo Fino" e GRAÇAS A KAMI! Eu fiz isso!!! Eu me apaixonei pela fic logo de cara com a capa Fantástica! que eu vi no inicio! E como não falar da forma de escrita?!!! Meu Deus do céu!!! Essa fanfic é simplesmente o MELHOR YAOI QUE JÁ LI NA VIDA! Não consigo descrever o quanto estou feliz em ler essa preciosidade tão perfeita! TuT *-* ♥ ♥ ♥ Os personagens tem suas personalidades tão perfeitas... é como se eu estivesse vendo o proprio anime! Passa-se um filme completo na minha cabeças de cada detalhe,cada capitulo, cada cena, de tudo! Essa autora perfeita que já conquistou vários fás com essa fic e agora tem mais uma! EU! SIMPLESMENTE AMEI E ESTOU AMANDO CADA CAPITULO DESSA FANFIC! ♥ Você não vai se arrepender lendo essa historia! Eu mesma perdi uma madrugada inteira de sono acompanhando-a! e com certeza! Você também vai se apaixonar por ela! Como eu e muito mais pessoas se apaixonaram e estão se apaixonando por essa fic perfeita! ♥ que merce a minha recomendação e com certeza a sua também! *-* o/ ♥ ♥ ♥

Larissa Maria

29/05/2015 às 14:24
Estou a recomendar esta fic primeiramente porque ela é envolvente é muito bem escrita. Segundamente porque ela me faz sentir todos os tipos de emoção os quais poucas fics conseguem. A autoracque o diga. E terceiramente porque é do meu OTP. Meus queridos. Amados. Meu Ultimate SasuNaru. Garanto que vale muito a pena dar chance a história, pois vale muito a pena.

BangBangBang

21/10/2015 às 17:09
Fui uma leitora relapsa, por isso venho publicamente dizer:

Gente, eu simplesmente PRECISO recomendar essa fanfic porque quem gosta de um yaoi sabe como é difícil encontrar coisa boa, bem escrita, bonitinha e cheirosa por aqui! E essa história é tudo isso e mais um pouco ♥ Eu devorei todos os capítulos: a escrita é excelente, os diálogos são ótimos, os personagens são maravilhosos, enfim, paraíso-arco-íris-glitter-felicidade definem. Pra quem, feito eu, fica caçando coisa de nível pra se ler no Nyah!, tá aqui ó. É curtinha, o que é triste, mas vale a pena. Fui uma leitora merda e só vim recomendar agora, mas o que vale é a intenção.

Inclusive, queria comentar que, assim como todo mundo, também amei a personalidade que o Sai adquire nessa fanfic, e ri muito com ele. E fiquei angustiada com o Naruto. E revoltadinha com o Sasuke. E com um pouco de raivinha da Sakura, o que é sempre esperado. A história também é madura ao tratar falar da homossexualidade de maneira mais real, trazendo confrontos que os homossexuais sofrem cotidianamente (esse foi um ponto bônus da trama).

Queria dizer que quando descobri essa história, estava vagando sem querer pelo Nyah!, então dei muita sorte. Vai aqui um pedido: se você que está lendo isso achar uma fanfic tão boa quanto essa, pode me mandar o link, POR FAVOR? Vâmo repassar o que é bom pros amiguinhos, né, ajudar a quem tá precisando é sempre lindo.

Ditto, inclusive, tá podendo escrever fanfic nova já, sim? Estou querendo, por favor. Alguma coisa mais pesada dessa vez - é só uma dica hahahaha, sem pressão. Fico ansiosa quando vejo coisa boa, quero mais.

Beijos de luz :*

Aoneko UchiMaki

04/12/2015 às 23:49
Eu queria ter feito isso lá atrás, quando comecei a ler, mas sou uma ameba e só descobri como se faz isso a pouco tempo, então vamos lá.

Essa história me cativou pelo desenvolvimento emocional perfeito dos personagens, que a fez fugir daquele padrão que costumamos ver em fanfics, onde um cara se apaixona por outro como se fosse a coisa mais simples do mundo, e quem já viveu (ou esteve próximo de alguém que já) esse tipo de situação sabe que existem mil problemas e mil questões que passam pela cabeça nessa hora, e essa fic trabalha muito bem essas questões todas. Além disso, a narrativa é envolvente e impecável. Tudo tem um porquê por trás, tudo vai se encaixando de forma tão natural e bonita que eu não podia fazer menos do que espalhar essa fic pra todo mundo que eu vejo na frente. o/

DomXD

10/12/2015 às 02:08
Gente leiam essa fic, por favor. Enredo bem trabalhado e muito interessante, vai fazer você ler um capitulo atrás do outro. Eu simplesmente amei as cenas de drama bem trabalhadas. Acreditem é um dos melhores yaois que ja li aqui no nyah. Então para quem gosta de historias viciantes essa é uma ótima opção.

S Jack

06/07/2018 às 22:56
O que eu posso dizer sobre Caminhando em Gelo Fino além de que é - sem a menor sombra de dúvidas - uma das melhores SasuNaruSasu que eu já tive o prazer de ler desde que entrei nesse fandom?

A fanfic é absurdamente bem escrita, de uma maneira que verdadeiramente lhe joga dentro da história, fazendo com que você vivencie cada acontecimento como se estivesse realmente lá, ao lado do personagem. Todos os sentimentos narrados ao longo da história chegam até você de modo que você os sinta também junto ao personagem, ficando feliz junto com ele, se angústiando junto com ele, querendo chorar quando ele chora e gritar quando ele grita.

Além disso a história também toca em pontos importantes e sensíveis como a homofobia interna com extrema destreza.

Os personagens são envolventes, cativantes e acima de tudo humanos e reais, como qualquer pessoa que você poderia conhecer, e os paralelos com a história original de Naruto são espertos e bem colocados.

Se você é um fã de SasuNaruSasu e de histórias bem contadas, já encontrou com o que se ocupar no seu tempo livre ;)

Thaliiahelena

03/02/2020 às 17:11
Essa fanfic me encantou por completo! Da para ver o cuidado, a pesquisa, a forma como ela é escrita e o carinho que reflete neste trabalho. Se tem uma coisa que eu posso dizer é que ela é incrível. Apesar de ser uma obra em universo alternativo a essência dos personagens é a mesma e isso só me encanta mais. Recomendar está obra, não é nada menos que meu dever como leitora apaixonada. Leiam e se emocionem com o Naruto, assim como eu!