O Shinobi do Novo Mundo > Recomendações

Bulsara

30/07/2015 às 04:26
Com um ritmo certo e um enredo surpreendente, essa fanfic nos prende e emociona, seja pela boa escrita, ou pelo o drama que contém. Com cenas de romance delicadas, e de ação empolgantes. o autor teve uma criatividade imensa ao montar a trama, cheia de suspense, mas com um humor moderado. O que mais chama atenção, é o rumo que a fanfic está tomando, você nunca sabe o que esperar no próximo capítulo.
Um ponto importante a ressaltar, foi o cuidado que o autor teve ao representar os personagens, estão bens fiéis ao anime/mangá, isso faz com que aquele sentimento de familiaridade que muitas pessoa tiveram ao acompanhar Naruto volte. Ou seja, essa fic poderia muito bem ser um novo arco oficial do anime/mangá, não estou exagerando. Foi o que eu, uma pessoa que cresceu vendo Naruto, sentiu ao ler essa fanfic, não a sensação melhor.
Resumindo, vale a pena dar um chance para essa narrativa, talvez o único porém seja a demora dos capítulos, o que é totalmente compreensível pela qualidade de cada atualização.

Koala Albina

14/08/2016 às 12:40
Simples, emocionante, dramática!
Nem todos os adjetivos que conheço seriam capazes de descrever está história. Ela prende você de uma forma que não tem como parar de ler.
Uma coisa que gostei muito - E que sempre observo quando vou ler algo com a categoria Naruto - foi o comportamento dos personagens. Infelizmente, muitos autores - que até escrevem bem - não conseguem manter a personalidade de alguns, e, isso me deixa muito triste - Muitas vezes paro de ler - MAS nessa história o autor conseguiu manter essa preciosidade que é o comportamento deles.
Um ótimo exemplo é a Hinata( que inclusive, é a minha personagem preferida. Então pode ter certeza de que não estou puxando o saco do autor. Outro que poucos conseguem acertar no jeito, é o Sasuke - Que também está muito bem feito na história.
Bom, é isso Eu recomendo essa fic porque ela é incrível.

Calpúrnia

27/09/2016 às 18:51
Acredito eu que a felicidade pode acometer de várias formas, e neste momento estou feliz, com um sorriso no rosto incontrolável depois de ler essa história encantadora. As personagens, os diálogos, o amor, a fé são alguns dos elementos que compõem a essência dessa história. E, ah, essa essência... Estou arrepiada até agora com toda a delicadeza e, simultaneamente, força que encontrei em todas as linhas. Já li tantas fanfics, mas nenhuma delas foi tão a fundo na essência dos conceitos de Naruto, aquela fé passada entre as gerações de que, um dia, o mundo ninja estaria em paz. E uau; é a única palavra para descrever o orgulho e o carinho em meu coração com essa história. Escrever com tanta fidelidade é algo tão difícil, requer esforço mergulhar em algo. Eu queria dizer que essa história é uma obra-prima, um pedaço de Shakespeare e Van Gogh. Essa beleza estonteante, a forma com que os sentimentos foram tão bem acariciados. Eu realmente não me lembro de uma história tão profunda e que tenha aquecido meu coração desse jeito. Eu me sinto um ser humano muito honrado em ter podido conhecer essa história e mergulhado nas personagens como se estivesse revivendo toda a trajetória de Naruto novamente. E que história! É por isso que estou aqui recomendando, porque é uma história pura, profunda e não escapa da própria essência - e haja habilidade para tal.
Que essa história possa alcançar muitas outras pessoas. E que assim seja!