Last Hope (cancelada) > Recomendações

Anônimo

18/01/2015 às 22:46
Primeiro: eu sou muito difícil de recomendar fic, então vai lá! Da uma lida!
"Por que recomendou essa fic??"
Ora, essa é aquela clássica fic nos quais os personagens são tão reais que você sente que são reais, a fic que, por mais que seja com os mesmos personagens das muitas outras nesse site, a autora os deixa diferentes, de um jeito beirando o perfeito. A fic que se encaixa para todas as shipps. A fic que você nunca sabe quando a autora vai resolver pensar "hmmm... vamos mudar isso um pouco..." e mudar os seus pensamentos e te deixar atordoado na hora de dormir. A fic que vai e prender em todos os capítulos, e que as palavras "POSTA LOGO!" não podem ficar fora do comentário.
Bom, a fic que você deveria clicar para mergulhar em animação, dúvida e alegria.
~BraveHades

Lady Sovereign

03/05/2015 às 21:53
Eu tenho muitas razões para recomendar esta fic... Entre tantas delas, vamos falar 'porque ela é perfeita'... Se você gosta de rir involuntariamente, se gosta de personagens tão parecidos com você ou com as pessoas ao seu redor, MEU DEUS!! O que é que você está esperando para ler essa fic Jesus? Cara... Música+comédia+amizade+amor = a perfeição divina... Então pessoinha que eu não conheço... Leia está fic, eu garanto que você vai se apaixonar por ela. Beijinhos, Molly.

JujubaA

24/06/2015 às 23:15
Vamos pegar um pouco leve com a titia aqui porque essa é a primeira recomendação dela Hauehuae
Okay... Brendinha... Bre, Bre, Bre, Bre, Bre... Você pega, me força a criar uma conta no Nyah! para eu poder sentir o que tu sente quando lê fanfic's. E eu sempre te achava uma maluca quando começava a ler um fanfic... Mas ok, eu tem que admitir que esperava sentir só metade, da metade, do que eu senti quando eu li sua fic. Deu pra entender? Haeuh Espera aí que eu explico... Eu esperava Nintendo, sendo que na verdade era PlayStation 4 Hauehaue Agora você entendeu? HAeuhaue
Pois é... A fic me surpreendeu bastante. Eu nunca achei que ficaria tão animada quando um novo capítulo posse postado, ou que ficaria eufórica forçando você a me dizer o que ia acontecer, mas você não me conta -
Mas enfim... Leitor, caro leitor, peço que ignore os mi-mi-mis ali em cima haeaheuae, mas eu acho que você realmente deve ler essa fanfic. Ela é contagiante, tem uma história por trás da história, e que te faz ansiar pelo próximo capítulo (que sempre demora, mas vale a pena). Eu acho que você não vai se arrepender em clicar ali não... Tenho certeza que você vai entrar naquele pequeno mundinho fictício e ser acolhida pela Bre, que literalmente nos acolhe como se fossemos da família dela ♥ Ou seja, se você clicar no primeiro capítulo, vai se tele transportar para o mundo dos personagens, e se sentir parte deles, e ainda por cima, vai ganhar uma nova família!
Então, acho que é isso... Beijinhos, beijinhos =(^.^)=

Anônimo

13/01/2016 às 00:05
Eu prometi a mim mesmo que ia me conter. Mas o ser humano não pensa duas vezes quando vê algo bonito, e isso, o que a fanfic é, algo bonito, algo que surpreende o ser humano. A fanfic – por trás de toda a fantasia de ser vocalista do Paramore – simboliza, pelo menos para mim, um ato grandioso de amizade, companheirismo, e os tipos diferentes de amigos que eu quero ter em talvez, no ensino médio ou algo do tipo.

Last Hope... afinal, por que ler essa fanfic? É um chicle americano, um típico Glee Club... bem, senhoras e senhores, não sei quanto a sociedade brasileira, mas eu, atualmente conhecido como Mad Hatter, gostei bastante de ler a fanfic, a autora conseguiu fazer seus personagens narrar perfeitamente, ou quase..., digno de um livro, eu gostei bastante da química entre os personagens, certa amizade entre Hiccup e Merida, Merida e Rapunzel, e alguns dramas próprios dos personagens.

Quer uma dica? No verão, após sair do banho, e com o ar-condicionado ligado (o que importa é estar bem geladinho para se cobrir com o cobertor), pegue algum doce, qualquer um, e de uma lida nessa fanfic. Man, realmente, merecia um Nyah! Awards, categoria de melhor fanfic de animação.

E para a autora:

“And when it's dark out, No one's around, it keeps glowing”.

“I ain't gonna live forever, I just want to live while I'm alive”.

Cath

25/01/2016 às 01:05
Oi, eu realmente não sei como começar uma recomendação, mas aqui vai...
AAAAAAAAAAAAAAAAAH! Criatura de Deus! Leia isso logo e depois corra para os capítulos! Sério, essa fic é perfeita!
Okay, passado meu momento fã-louca-obsessiva, vamos falar um pouco mais sério. A história é muito boa em todos os sentidos e direções, eu gosto das particularidades e peculiaridades de cada personagem, eu gosto do fato de que mesmo fora dos padrões originais a essência não foi tirada, e isso apesar de raro é muito bom, gosto dos elementos e personalidades apresentados no texto mesmo que em outra época, gosto das músicas, dos temas abordados, dos momentos piadistas, traquinas e até mesmo dos frouxos, da escrita , da complexa simplicidade que rodeia a história, não só desta, mas também de todas as histórias, as que passaram e as que estão por vir.
Sabe, depois de tanto tempo no anonimato, lendo suas histórias, eu finalmente decidi postar uma história, e a culpa é sua minha cara autora ! Sério, obrigada! Ela, senhoras e senhores é DIVOSA ( eu realmente ira botar outra cois, mas...), e se destaconu dentre outras que adimiro, inspirou e vai inspirar ainda mais tenho certeza! Espero que minhas histórias fique boas e inspirem mais e mais as pessoas, tal como as suas! VOCê GANHOU MEU RESPEITO GAROTA!! ( Bipolar? qué isso?)