Love Songs > Recomendações

Haikuma

17/05/2015 às 15:24
Essa fic é cativante. Esse é o primeiro ponto que qualquer um que leia essa recomendação antes da fanfic deve considerar. Extremamente cativante.
O segundo ponto é: Ela vai quebrar seu coração, e você vai gostar disso.
Ela vai te apresentar uma banda muito legal (se você não conhecer, que nem eu, óbvio). Eu me apaixonei pelas músicas deles, e elas são realmente viciantes. Esse é o terceiro ponto.
O quarto ponto é que essa fanfic é yaoi, mas eu preciso explicar. Eu não gosto de yaoi, assumidamente. Adoro shonen-ai, mas yaoi, não. Não sei porque, mas para mim yaoi está para hentai como shonen-ai está para shoujo, então os problemas começa, ai... Por algum motivo que eu não sei explicar as fanfics da Tia Honey são as únicas yaoi que eu consigo ler e essa mexeu comigo de tal maneira que fico emocionada só de escrever essa recomendação. *vou chorar ali no canto, pera*.
Acho que essas são as únicas considerações especiais que você deve fazer se não sabe se lê ou não e está pendendo para o não. Essa fanfic é maravilhosa e merece todos os leitores existentes, então não hesite e leia de uma vez!

Anônimo

27/05/2015 às 14:19
Essa é a primeira fanfic que recomendo. Não costumo fazê-lo porque não sou boa nisso, mas também porque minha conta no site é relativamente nova. Mas essa mereceu. Com toda a sinceridade que posso tirar de dentro de mim, essa mereceu. DaiSuga não é meu shipp preferido de Haikyuu, mas os capítulos aqui postados conseguiram explorar com primazia o amor entre o Daichi e o Suga. Dá para perceber que o que sentem é tão forte que chega a doer. E os leitores compartilham dessa dor. Com enredos e personagens com personalidades diferentes, a fic me lembra O Morro dos Ventos Uivantes de Emily Bronte. Não é só atração ou algo assim. É amor. E existem tantas definições de amor por aí, mas eu mesma não tenho uma definição ideal. É difícil não partir para o cliché nessas definições, mas mesmo não sabendo definir tal sentimento eu o percebi nos quatro capítulos já postados aqui. E é por isso que recomendo essa fic!! E o livro também!! Vocês não vão se arrepender... Boa leitura!!