Dhey Dhey

24/11/2014 às 18:55
gente. coisas que odeio em você é simplesmente incrível. nessa fic a autora mostra um lado do nosso tão conhecido sasuke que ninguém sabia que existia ( pelo menos eu não sabia ). aqui ele fala abertamente sobre sua vida e seu passado. a autora desenvolve tão criativamente que, é quase impossível não ler novamente o mesmo capítulo. parabenizo a autora pela criatividade e pela escrita e desenvolvimento dessa fanfic. Isso é tudo pessoal ( eu sempre quis dizer isso ^^ ) (autora miga, quero um autógrafo *-* ) bjs
a
heydi samantha

The Invisible Girl

01/12/2014 às 01:42
Enfim eu já mandei outra recomendação antes mas acho que não estava muito boa hahaha MAAAS agora irei caprichar muito mais.

Primeiramente paro para falar o que me fez amar essa fanfic em uma frase resumo tudo:
"Tenho meu lado engraçado... Tenho um lado irônico... Tenho um lado insuportável... Tenho um lado amável... E cada um tem o meu lado que merece!"
Esse seria Uchiha Sasuke falando para você, e se ele demonstrasse todos os seu lados em uma fanfic você a leria? Sim ou Claro?
Ele sempre é visto como frio, cauculista, rancoroso e já disse frio? Mas essas não são todas as faces do Uchiha, bem nesta fanfic não você vai descobrir hihihi.

Segundo, tem muita comédia e uma autora com a criatividade de uma filha de Apolo misturado a inteligência de uma filha de Atena -Metendo Deuses gregos na recomendação ahauah.

E por último mas não menos importante!
"Por que eu estou mandando"
É brincadeira mas me digam...Se uma fanfic simplesmente é perfeita e as pessoas gastam seu tempos em comentários e recomendações por que não ler?

Nada custa tentar ler o primeiro capítulo eu tenho certeza que assim como eu vais se apaixonar e ler um capítulo atrás do outro!

Larissa Maria

20/01/2015 às 04:25
Eu realmente não sei dizer para convencê-los a ler esta fic, pois só quem a lê percebe a emoção por trás de cada capítulo. É empolgante. Envolvente. Diferente. Nunca li nenhuma fic com este seguimento - pelo menos não deste OTP - e é isto que o que mais motiva a continuar lendo. Nunca vi nada igual. Quem é Shipper de SasuNaru e até quem não é, mas que já pensou em dar uma chance a este casal, deve com certeza ler esta estória.
Esta tem o selo de >>> SUPER RECOMENDO