Like You > Recomendações

PetitChic

06/01/2015 às 19:53
Quando Naruto acabou, muito fãs de fandons ficaram com a imaginação acelerada pelo fim em aberto.
E para mim, que sou SasuSaku, foi um final quase satisfatório. Eu queria entender algumas coisas, e as ficava imaginando sem parar.
E quer saber?
Essa fanfic é um realização do sonho SasuSaku. Like You é uma fanfic ótima, porque a autora ousa imaginar o que já foi terminado, mas não foi explicado. Ela brinca e inventa situações tão realistas e bem narradas que eu cheguei a pensar que ela recebeu spoilers de algum japa sobre os eventos SasuSaku desse ano.
Então, eu quero indicar essa fanfic. Pelo amor da autora, pela estória bem feita, por explorar personalidades e possibilidades.

Então, Miau aqui está minha recomendação pelo seu trabalho maravilhoso. Continue sempre assim.

Beijos e abraços, PetitChic :3

Nina

30/06/2015 às 12:30
Olá Miau-chan!

Eu já deveria ter feito isso a muito tempo, já que eu sou uma fã alucinada da sua fic, mesmo que eu não tenha comentado alguns capítulos, eu fico lendo e relendo e WOW, menina, eu adoro e acho que essa fic tem que ter mais tipo ... Uns 40 capítulos de tão boa que é né kkk

Eu resolvi fazer essa recomendação pois eu não poderia deixar de demonstrar meu amor por ela, mesmo depois de tantas mensagens que trocamos para ver se te arrancava algum spoiler novíssimo, até das broncas que te dei por sumir assim do nada e nos largar ao relento.

Quando Naruto acabou e eu confesso, chorei muito, fiquei feliz com o Gaiden, mas pelo que me parece será algo bem curto para sanar alguma dúvidas das pessoas, então realmente fanfics como a sua, bem escrita e com uma história que revolta as pessoas - acredito que histórias que agradam a todos a todo momento são monótonas e ruins - pois então, histórias como a sua nos prendem, pois por mais revoltosos que estejamos, ainda permanecemos ali, acreditando, curiosos por sua próxima cartada, e claro que você se diverte rindo de nossos comentários.

Você tem uma escrita ótima e já cansei de te dizer isso né? Pois então, você tem ótimas chances de ser uma das escritoras mais promissoras desse site na minha humilde opinião, se é que ela vale muita coisa sabe, você tem talento, tem leitores loucos pela sua história, assim como eu, pode não ser a melhor, nem a que tem mais comentários e recomendações, mas tem um lugar especial no coração de muita gente.

Vida longa e próspera a Like You, minha cara Miau-chan, vida longuíssima e que role uma segunda temporada depois, pois sou dessas kkkk

Bjo Bjo com rocambole de queijo
Nina-chan

Pietra de Vicenzo

14/09/2015 às 10:59
Maravilhosa, várias emoções a todo capítulo, impossível parar de ler. A história se desenrola de uma maneira surpreendente, te deixa vidrada; é bem fiel aos personagens e super bem escrita, é um sonho para qualquer fã de SasuSaku, espero que tenha um final tão incrível como a fic inteira.