Amor Perfeito II > Recomendações

Line Freitas

06/01/2015 às 14:24
Para Lola:

O que posso dizer da sua fanfic? Ela é perfeita, sabe quando a história não sai da sua cabeça, quando você passa o dia inteiro pensando no Eduardo e na Luíza, imaginando milhões de coisas que poderiam acontecer com eles, e a quando você lê, você entra num mundo mágico? Eu já admiti que sou completamente apaixonada por eles, apesar que o Edu é bastante cabeça dura, mas eu o amo. Não tenho palavras pra descrever o quanto eu amo essa fanfic, o quanto ela mexeu comigo e só quero dizer que a cada dia que você escreve me surpreende mais e mais. Parabéns pelo seu trabalho Lola!

Para os leitores:

Você deve estar se perguntando, porque devo ler essa fanfic? Eu te digo a resposta, ela é perfeita em todos os sentidos, ela é perfeita na escrita, no desenvolvimento, em tudo. Certo que sou bem suspeita para falar, porque a amo, mas se você procura algo que seja magnifico e que mexa com as sua emoções, esta fanfic é perfeita para isso. Além de conter romance, drama, comédia, amizade, e tudo mais, a autora transmite muito carinho para os seus leitores, por isso digo se quiser algo de qualidade para ler, se junte conosco, sera bem vindo ao mundo da Luíza e do Eduardo. ♥

Juliana

03/04/2015 às 00:04
Tô apaixonada por essa fic, pelos personagens, por tudo... É uma daquelas que não saem da cabeça, você fica com o coração apertado, pensando em todas as situações, fica com raiva, triste, feliz, tudo isso mais um pouco e esperando muito mais... Está superando as expectativas, se a primeira foi boa, a segunda está melhor ainda... não sou muito boa com palavras como a Lola, mas deixo isso com ela, só precisava expressar minha satisfação ao ler suas histórias... Leiam galera... não vão se arrepender!!! Bjs

Bruna

25/07/2016 às 11:28
Acho que eu já disse tudo na recomendação da primeira temporada, mas o que dizer dessa segunda fase? O que mais me impressiona aqui é o fato de que a autora conseguiu formar outro casal tão fofo quanto Lu e Edu! Isso é demais. A história é envolvente, apaixonante, magnifica. Sem palavras. Quem ler não vai se arrepender.

Lili Swan

09/10/2016 às 21:37
❤ uma porção de adolescentes vivendo a experiência do amor, num mundo cruel de drogas, violência, maus tratos eles querem encontar um caminho para a felicidade, é muito Legal de ler e embarcar nessa aventura, muitos momentos lindos outros tristes e chocantes, estou amando ler por isso recomendo.

Amanda Helena

08/05/2020 às 20:14
Maravilhada, sem palavras, estasiada essa concerteza e uma das historias que mais amei ler sinceramente, chega a dar um friosinho na barriga de empolgação a cada novo capitulo, não tenho mais oque dizer simplesmente leiam, vão por min não vao se arrepender.