Crônicas de uma grávida > Recomendações

Didi07San

19/05/2015 às 07:51
Oi pessoa que está lendo minha recomendação haha
Eu posso ficar aqui, filosofando e arranjando mil e uma palavras para descrever essa fanfic, mas prefiro ser direta e dizer: Por que você está aqui, perdendo tempo lendo minha recomendação? Vai e leia logo a fic que não vai se arrepender, eu garanto!
Mas se mesmo assim prefere ler a recomendação primeiro, let's go...
Essa fanfic tem apenas 6 capítulos (não está finalizada vai ter mais 4 caps) e estou recomendando ela porque é uma fanfic leve, divertida, engraçada, entre outras qualidades. A escrita é fluida e os capítulos tem uma média boa de palavras.
O enredo é interessante e bem criativo, a autora é muuuuito legal sempre responde os comentários e é uma pessoa que você já faz amizade de primeira haha
É basicamente isso que eu tinha para falar (ou escrever kk) se você ainda não leu "Crônicas de uma gravida", leia porque é uma fic imperdível!

Evil Queen 42

20/05/2015 às 16:08
Vou confessar que não sou muito fã de NaruHina (Sou SasuSaku doente kkkk), mas essa fanfic conseguiu me cativar, é uma das poucas fanfics NaruHina que ganhou meu coração. Eu gosto dessas histórias que retratam o cotidiano, sem muitos conflitos e com muito bom humor. "Crônicas de uma grávida" é linda, imagino que isso realmente possa ter acontecido, é como se eu tivesse vendo a própria história ou um filler do anime (Bem que podiam ter fillers legais assim kkkk eu ia assistir com todo prazer) ... Enfim, quem tiver lendo essa recomendação, aconselho que pare e vai ler a história, você não vai se arrepender.
Beijos autora-chan, continue escrevendo maravilhosamente.

arodasnep

22/01/2016 às 11:22
Eu recomendo essa fic.É muito fofo o modo de como Naruto cuida de Hinata,e também os preparativos para receber a nova criança.Também fala de alguns acontecimentos da gravidez,e a história é excelente,gostei muito do que li.Gostaria de dar os parabéns à autora por escrever uma fic maravilhosa e divertida,merece muitas recomendações com essa bela história!Vale a pena ler Crônicas de uma grávida!