Giovana Cavalcante

03/02/2015 às 14:16
Essa é sem dúvida a melhor fanfic de harry potter que tive a oportunidade de ler. A autora é um amor e a história é perfeita! Lawrence é uma personagem maravilhosa e super "real", tenho a impressão que posso tocá-la. Se voce estiver pensando em ler, pare de pensar e comece logo!

Sra Morgenstern

06/03/2015 às 17:01
Bem, o que falar sobre a segunda temporada de a outra Potter?

Elogios não faltam para descrever essa fanfic, ela é escrita com tamanha perfeição que nos faz querer ler cada vez mais e que nos faz ficar com raiva quando terminamos de ler o capítulo e percebemos o óbvio não há outro capítulo para ler, essa é realmente uma decepção, mas aí de repente entramos no nyah e vemos que a autora acabou de postar um novo capítulo e isso melhora nosso dia ( pelo menos o meu melhora imensamente)

Não quero falar muito, o que posso dizer é que a autora conseguiu se superar nessa temporada, estamos vendo mais a fundo quem é a Lawren e isso é simplesmente ótimo

Não tenho mais nada a dizer, apenas leiam não vão se arrepender

Thá Rodrigues

12/01/2016 às 15:13
Como dizer? se a primeira é incrível, a segunda é incrível em dose dupla, um equilíbrio perfeito, entre aventura, romance (ou quase), suspense, comédia, ação e de tudo do que se pode esperar de uma história digna de um livro perfeito. A história se passa em um mundo onde nosso bruxinho não é o principal, mas isso se torna irrelevante quando a personagem principal sabe conquistar a atenção do leitor, fazendo se apaixonar pela sua personalidade forte, e também conhecendo melhor o mundo de um certo loiro, digamos que não tão querido pelos personagens da saga original. Saindo do clichê de um simples romance para uma história que se passa em duas fanfics recheada de aventura e ação, mostrando que nem todo personagem principal tem que ser aquele bonzinho que tem amizade com todos, mas que com certeza se preocupa com os melhores amigos. Vale a pena ler essa sequência, pois é viciante e apaixonante!

Anônimo

10/02/2016 às 23:29
Hey ^^

Se eu for falar tudo o que eu acho dessa fanfic vou ficar aqui o resto do ano e não termino, por não há elogios suficientes para descrever essa história. A fic é magnífica, perfeita, cativante desde o primeiro capitulo. Um amor de história.
E a Lawren... A garota tem personalidade. É sonserina. Mas lá no fundo ainda é meio grifana, mas sem spoiler. Vai ter que ler para saber.
Todo o enredo dessa fanfic é maravilhoso, e praticamente original, já que a Law vive a vida dela e não só é colocada em situações que tem no livro como em várias outras.
FANFIC PERFEITA, MARAVILHOSA, TUDO DE BOM! JÁ PODEM VIM VER, PORQUE NÃO VÃO SE ARREPENDER ;)

Beijos ❤