Anônima

29/11/2014 às 12:13
Oii, vim aqui hoje para recomendar esta fic que eu estou amando!!
Bom, o que disser sobre Kiss Of A Vampire? Pense em uma fic Thalico, dai junto uns vampiros pelo meio, ação,romance,etcs. Uma fic muito show!!
É uma fic muito massa, quem ler ela não vai se arrepender sério mesmo!!Ainda tem o Nico, quase surtei quando li o capitulo, o qual ele aparece...
Então leia essa fic, mesmo se você não shippa Thalico... A historia é muito bem escrita pela Tia Ally Valdez. Você escreve muito bem!! Parabéns!! Sou sua fã!!

Maah

07/12/2014 às 21:22
Essa fic só tem quatro cap até agora, mas eu PRECISO recomendar ela.
Ela é simplismente PERFEITA! Nico vampire eh divooo demais!
A hisrória tem THALICO (casal perfeição), ação, mistério... PERFEITA DEMAIS!
A autora escreve super bem, e a cada uma de suas histórias, tem enredos diferentes, criativos e divos!
Sério, leiam essa fanfic, ela realmente vale a pena!

Anônimo

25/12/2014 às 11:12
Oi.
Essa recomendação é meu presente de Natal para a Tia Ally. E sim, eu estou recomendando no dia 25 de dezembro.
Mas não é só por isso que estou aqui, e sim, porque você tem que ler essa fic.
Você tem uma queda por vampiros ? Essa é a história certa para você.
Você acha o Nico divo ? Está no lugar certo.
A Thalia tem seu respeito ? Aqui ela vai estar divando.
É Thaluke ? Pode dar meia volta, pois aqui é só Thalico.Brincadeira, respeitamos sua decisão, mas provavelmente depois de ler vai ser Thalico forever.
Porque ainda está lendo aqui ? Vai logo ler.
Feliz Natal.
Beijos sabor chocolate

Carol Namikaze

09/01/2015 às 23:43
Vou começar logo dizendo que eu simplesmente AMEI essa história!Primeiro porque é THALICO e esse ship é um dos meus favoritos,segundo porque eu adoro as fics da Tia Ally Valdez,sério mesmo,essa não é a primeira história sobre a Thalia e o Nico,mas com certeza é uma das melhores que eu já li e olha q ainda tem poucos capítulos e eles ainda NEM SE BEIJARAM(encare como uma reclamação minha porque quero ver o tão esperado beijo deles logo)e eu já gamei completamente.Terceiro porque é uma história com personagens do Tio Rick que eu amo e que eles são sobrenaturais.E o último motivo é porque o meu tão amado Nico Di Ângelo é um vampiro,tem coisa mais SEXY?Bom espero que essa fic seja tão boa quanto eu espero porque eu vivo pensando em como ela termina e posso dizer que são VÁRIOS FINAIS,um melhor que o outro,mas tenho certeza que a Tia Ally não vai decepcionar.Bom,é isso,só espero que goste da recomendação e se sinta honrada Pq é a minha primeira depois que eu criei essa conta ok?Beijos

Anônimo

27/01/2015 às 18:39
Acho que há um bom tempo já venho querendo recomendar essa história, simplesmente porque ela é perfeita. Tanto o enredo quanto o modo de escrever. Parece que quanto mais capítulos nós lemos, mais viciante ela fica. Independente de você ter vontade de matar determinadas pessoas, os momentos em que vocês as ama são maiores. É como uma mistura de vários ingredientes, cada um dá seu complemento para contribuir de alguma maneira. Ao mesmo tempo em que você tem raiva, tem paixão, tem crises de choro, ataque de histeria, diabetes de fofura, e assim por diante... O que eu quero dizer é que se torna algo tão maravilhoso que você se apaixona! A história se torna tão real, que você tem um ataque a cada pequena palavra que lê. Quem, em sã consciência teria a genial ideia de misturar Thalico com Vampiros? Só a Ally. E quem, por Zeus, se apaixonaria por um conjunto de frases? Apenas quem já leu KOAV-Thalico/Nicalia! Então por favor, se você está ai, com falta de boas leituras, seja racional e leia esta Fic. A humanidade agradece!
Kisses!*3*
Espero que o Nico Vampire te chupe de noite *w*

Ana Beatriz Di Ângelo

05/02/2015 às 00:27
MINHA NOSSA!!! Eu nem sei por que eu não recomendei essa fic antes! Tipo ela é muito mais que TOP ela é SUPER HIPER MEGA ULTRA POWER DIVA!!! Por que? Primeiro é TAHLICO, TAH-LI-CO só isso ja a torna D+, agora mistura vampiros, um enredo mega envolvente, muita treta e uma autora super criativa. É A RECEITA PARA O SUCESSO TOTAL!!! Então pare tudo que você estiver fazendo nesse instante e vai logo ler essa ultra fic!

Bia Grace Di Ângelo

09/04/2015 às 20:48
MINHA NOSSA!!! Eu nem sei por que eu não recomendei essa fic antes! Tipo ela é muito mais que TOP ela é SUPER HIPER MEGA ULTRA POWER DIVA!!! Por que? Primeiro é THALICO, THA-LI-CO só isso ja a torna D+, agora mistura vampiros, um enredo mega envolvente, muita treta e uma autora super criativa. É A RECEITA PARA O SUCESSO TOTAL!!!
Segundo porque eu adoro as fics da Tia Ally Valdez,sério mesmo,essa não é a primeira história sobre a Thalia e o Nico,mas com certeza é uma das melhores que eu já li e olha q ainda tem poucos capítulos
Então por favor, se você está ai, com falta de boas leituras, seja racional e leia esta Fic. A humanidade agradece! Kisses!
Bom,é isso,só espero que goste da recomendação e se sinta honrada. Pq é a minha primeira depois que eu criei essa conta ok?Beijos

Jade Grace

28/08/2016 às 21:24
Resolvi recomendar essa fic por dois motivos simples: 1- QUE AUTORA É ESSA? Absolutamente TODAS as fics Thalico de mais sucesso foram escritas pela Tia Ally Valdez: My Beloved Captor,My Angel,Tha Darkness Curse,A Vampire Kiss... Ela é simplesmente uma das minha autoras favoritas! (E olha que eu não tenho muitas) Sempre responde os comentários,e não fica pressionando os leitores a comentarem/recomendarem. 2- QUE FANFIC É ESSA? Isso daqui não são vampiros que brilham no sol,eles realmente queimam. Amei as cenas de luta e de caçada com muuuito sangue. O foco não é só Thalico , todos os personagens são explorado. Tia Ally sempre procura colocar POV's variados para deixar o leitor saber o que se passa na cabeça de cada um. Amei cada capítulo,cada parágrafo,cada frase! ♥ "Você é virgem?" - Nico. HAHAHAHA, EU AMO ESSA FRASE! Parabéns pelas fanfics de sucesso,Tia Ally. Que vc continue sempre crescendo como escritora e ficando cada vez mais famosa aqui no Nyah! ♥

Liz

12/12/2016 às 18:28
Minha primeira recomendação vai para essa perfeita história que conheço a tão pouco tempo, mas já considero pakas.
Se você cara pessoa que está passando de boas por ai e acabou achando essa recomendação ainda não parou para ler essa fanfic pare agora e vá lê.
Eu realmente acho perfeita tudo nela, juro. Não tenho palavras para descrever essa fanfic e se quer descobrir o porque de eu ter me apaixonado por ela venha ler.