A guerra dos mundos > Recomendações

Kate Kane

23/02/2015 às 10:50
O que posso dizer sobre a fanfiction A guerra dos mundos? bem... ela é simplesmente perfeita, estou amando ver Bella como uma princesa de outro planeta e amando conhecer os personagens criados pela autora, eles são muito bons e dão um toque especial na fanfiction. Meu capitulo favorito concerteza foi o "Reencontro Parte 2".

Choi Jin ri

04/03/2015 às 16:33
Uma historia viciante, essa e palavra, te prende e todos os capítulos e deixa você curiosa para saber oque vai acontecer com o proximo. A autora e muito talentosa, os personagens originais vão conquistando a minha pessoa a cada capitulo(Fico com raiva,pena,alegria e amor por eles rsrsrs), e uma fanfic diferente onde mostra Bella como de outro planeta e ainda por cima princesa e herdeira legítima do planeta, o modo como ela mostra a historia desse planeta,culturas,curiosidade e a guerra que acontece entre eles e outros mundos e maravilhoso.
Com certeza eu indico esta. Fanfic para as pessoas lerem, quem gosta de coisas diferentes de outro mundo vai se apaixona pela Bella lutadora e ainda por princesa.Espero mesmo que vcs lêem esta fic, não vão se arrepender.😊😍

denize

14/04/2015 às 14:02
A historia e maravilhosa e a autora muito simpática e talentosa, me apaixonei logo de cara pelos personagens, pelo site que a Thayane fez descrevendo cada personagem,mostrando mais da família da Bella e seu planeta, os bônus que são maravilhoso. Bom não sei muito o que escrever, e uma historia viciante, aonde você morre de curiosidade e fica muito ansiosa próximo capitulo.