O Agente > Recomendações

Queen of Games

20/12/2014 às 13:33
Essa fic me chamou a atenção desde o começo, a escrita é maravilhosa, eu muitas vezes me esqueci que era uma história e não um filme que se passava pela minha mente, tenho vontade de copiar essa fic e mandar para qualquer e-mail que eu achar dizendo ( mande sua opinião para os produtores da Disney , e do que fez " Origem dos guardiões" sinceramente não achei os produtores) e manda falando para eles fazerem um filme dessa fic maravilho juntando esses mundos tão diferentes.

As escritoras tem um dom maravilhoso, uma escrita lhe envolve cada vez mais e você não quer parar de ler, simplesmente PERFEITA me apaixonei pela fic e tenho certeza de que vocês também irão amar, A MELHOR fic que eu li até agora.

Sarin

20/04/2015 às 21:40
Okay, então vamos falar sobre esta fic. Parabenizo as autoras (novamente) por esta coisa linda. Fiquei horas só lendo esta fanfic, e no final de cada capítulo, dá um gostinho de "quero mais", sabe? Aquela necessidade de saber como é final da história. Não há palavra que possa descrever o meu amor por esta fanfiction, simplesmente NÃO HÁ! O enredo é incrível, a escrita maravilhosa... Algo mais a acrescentar? Eu estava procurando por algum tesouro aqui no Nyah, quando acho esta! Como diz o ditado: " Quem procura, acha."

Anônimo

30/04/2015 às 19:15
Ok, isso já está me assustando. Gente, essa fanfic da Manu é tão perfeita quanto qualquer uma da GabiElsa!! Tá no DNA isso? Háháhá... Os motivos para eu amar essa fanfic não podem ser escritos, se não vocês lerão uma verdadeira Bíblia. Vou tentar falar algumas coisas que me cativaram a ler. Ela é bem escrita. Eu acho isso bem importante em uma fanfic, sério. Não confundimos as cenas, os lugares, as ações, etc. As autoras se importam em colocar até o horário. Gente, que perfeição. Ela é misteriosa do tipo "Quem é o vilão? Gente, eu tô nervosa!". O romance clichê, mas que não pode faltar. A mocinha namora com um suspeito de ser o vilão e o mocinho se apaixona por ela. Own! Meu shipp favorito! Me interessei por essa fanfic achando que era uma outra qualquer. Me enganei, e feio. Essa fanfic é muito perfeita. Isso foi um presente no meu maior período de tédio. A humanidade agradece por essa maravilha aqui. Parabenizo as meninas por esse sucesso todo, mas ainda tem muita estrada pela frente. Quando a fanfic acabar vou chorar um balde, mas aí vou parar de ser besta e reler tudo! Háháháhá!

Mitty

07/06/2015 às 19:19
Heey, vim aqui pra recomendar essa história emocionante e super, hiper, mega maravilhosa!
Gente, sério, nunquinha na minha life vi uma fanfic desse jeito. O enredo da história é super incrível, as características de cada personagem são incríveis, a escrita das autoras é incrível, enfim, tudo é incrível!
Me apaixonei muito por essa fanfic, uma das minhas favoritas!