O Contrato > Recomendações

claudiasilva

17/01/2010 às 19:05
esta historia é tristinha pois a bella ama tanto edward e ele é idiota e estupido e parvo e convencido... mas eu tenho esperança que ele tome juizo... amando ler e viciada na autora ~(nas fic´s :p)

nezita

27/01/2010 às 15:21
Com um Edward super cafajeste e com uma Bella ainda mais ingenua do que o normal esta é uma da MELHORES fic's que eu já li... Tem uma história completamente diferente do normal e está muito bem escrita. Recomendo a todos vocês porque ela é realmente fantástica =)

Anônimo

14/02/2010 às 20:11
E aew Povão??? ta afim de ler uma história legal e super interessante?... Então voces encontraram "O CONTRATO" é uma Fic super demias e uma das minhas predilétas... não vão se arrepender

brunna frezarin

17/02/2010 às 00:32
Bommm outra fic da JACK DIVAAA que eu recomendo,fazer o que só viciada mesmo,mas tipo voltando a fic,ela é magnifica,como sempre,o ED é tão cachorro que a gente quer matar,truicidar,enforcar,queimar,e ainda não vai ser o bastante. E a BELLA é tão ingenua que a gente quer cuidar,ensinar,ajudar,como se fosse um bebe..O CONTRATO É DEMAIS

Carolmaeve

19/02/2010 às 12:25
Recomendo sim, porque a história é muito bem escrita pelo ponto de vista dos dois personagens principais e a trama foi extremamente bem desenvolvida, sempre nos deixando na expectativa para o próximo capítulo, eu disse SEM-PRE! Até agora a história não se perde em nada, está "redondinha", fora a autora que é o máximo!

kacau

19/02/2010 às 13:39
uma historia mostrando uma bela sofrida apaixonada por um playboy q nao a valoriza a machuca da pior maneira q um homem pode tratar uma mulher mas ela e superior evai ensina lo ou dar o troco e ele vai pagar da pior maneira se apaixonando por ela espero que ele sofra mil x+ o q ela sofre por dentro no seu coraçao...vale apena acompanhar!!

Thais Vidolin

23/02/2010 às 17:39
Essa história me surpreende em cada capitulo. Estou muito anciosa para ver o desenrrolar da história. Indico a todos. Li mais de uma vez. Parabens pela imaginação

Anônimo

24/02/2010 às 22:06
A Autora é diva, facto. Ninguém se lembra de juntar um Edward cafajeste e uma Bella tão, mas tão ingénua! E a descrição da transformação de uma Bella ingénua para uma Bella poderosa... Sublime! E a nossa Jack DIVA, ao pôr os dois POV's... aiai! SUBLIME! LEIAM!

Anônimo

24/02/2010 às 22:06
A Autora é diva, facto. Ninguém se lembra de juntar um Edward cafajeste e uma Bella tão, mas tão ingénua! E a descrição da transformação de uma Bella ingénua para uma Bella poderosa... Sublime! E a nossa Jack DIVA, ao pôr os dois POV's... aiai! SUBLIME! LEIAM!

Fran Masen

28/02/2010 às 22:45
Não tem como não amar essa história, o cafajeste com a boazinha, pobre Bella, e fica melhor ainda quando narrada por Edward Cachorro Cullen... quero ver o restante dessa história que já me conquistou. Quem for ler vai adorar, é uma história ótima

Danippires

01/03/2010 às 20:14
Sinceramente... nunca li um história tão fantastica como essa.. O Edward é um canalha, egoista e realmente quer ver a Bella na lama. Já Bella é a menina ingenua, que se vê em um conta de fadas.. que não final se transforma em um conto de terror.... Estou amando a fic e recomendo para todos.. realmente é otima...

crisdias

05/03/2010 às 11:15

recomendo porque vc vai conhecer um edward totalmente diferente... geralmente eu o chamo de "mostro"... em compensação tem uma bella apaixonada e sonhadora.... ingredientes perfeito para um fic de sucesso ... esse fic é maravilhosa , mexe com todos as emoçoes de amor a raiva ..... eu amo demais.... sou uma super fã das fics da Jack-cha.... parabens Jack!!!!!!!!!!!!

 

 

Thais Vidolin

16/03/2010 às 17:23

Historia viciante.

Conta a vida de uma garota extremamente boba que se apaixona por um imbecil que´pro azar dela é seu patrão.

Ela é extremamente ingenua chega a dar raiva, e ele um cachorro incorrigivel.

Com o tempo o amor q ela sente por ele se transforma em raiva e o desprezo dele em amor.

Muito doido, o q faz a gente sonhar com o desfecho da historia.

Não me canso de ler essa historia.

Adoroooooooooooooooooooooooooooo

Parabens pra autora, pois é uma historia inteligente que abrage o publico mais maduro.

mariafernanda69

20/03/2010 às 16:42

Fanfic bem dramática, do jeito que eu gosto. Daquelas que prende o leitor e o emociona, sem deixar de ser engraçada,em alguns momentos. Escrita de um jeito excelente pela Jack.

Anônimo

28/03/2010 às 00:10

É uma fic totalmente diferente. Faz a gente querer mais, sabe?! E dá uma reviravolta total. Muito bem escrita, e eu sou muito chata, principalmente com o português, e essa está de parabéns, português correto e a história inquietante que faz os leitores quererem mais e mais!!