O Fim do Universo > Recomendações

Anônimo

19/11/2014 às 19:59
Hello! Estou aqui hoje para falar dessa fic linda que eu gosto muito! A autora sabe escrever muito bem e soube costurar todos os universos de séries que eu amo, inclusive de uma maneira genial! Ela é como um gênio que veio para nos deixar felizes :) Está super recomendada.

DedelCosta

04/12/2014 às 23:37
Essa história é magnífica! Convida vocês, que estão passando por aqui, a ler isto, pois é divamente maravilhoso! Tem muitas categorias e muitos personagens, mas eu lhe digo, nem precisa saber da vida de cada um ou ler/ver as coisas deste personagem para enter (eu mesmo só vejo Doctor Who dentre as que estão aí até agora, mas entendo tudo). É uma leitura fácil e rápida, não muito complicada, e prazerosa! Eu leio calmamente tomando meu chá. Essa autora merece todos os prêmios, pois é tão simples e boas sua escrita... Bom, espero que lêem! Bjs!!

Gabi América

08/12/2014 às 18:59
Aí pessoas de mentes vazias: "Eu não vou ler porque tem muita categoria e vai dar merilim..." Oi? Muita categoria? é isso que torna a fic mais fabulosa! Sério, é muito perfeita! E não estou dizendo isso porque sou uma baba ovo de Transformers (sim eles estão aqui) / HP (aloha turma!) / Percy Jackson (sim, temos semideuses divando) / Doctor Who (preciso falar alguma coisa?) / etc e etc, mas por que a história é simplesmente fantástica! Vale muuuito a pena ler! Então, pare de ler essa joça e vá ler a fic! Ps.: Se tiver The Avengers nos próximos capítulos eu piro aqui!