Confissão > Recomendações

Anônimo

23/11/2014 às 12:53
Não vim aqui dizer que adorei a fanfic apenas pela sinopse, por que não adorei. Ela me deixou intrigada, por que eu queria saber de quem falava. Acontece que eu comecei a shipar esse casal, mesmo em nenhum momento dizendo quem são. Agora, quando me perguntarem qual meu shipe favorito vou dizer: "Ah, é aquele da garota que gostava dos nós do dedos do rapaz. Mas não me pergunte quem são, a autora resolveu nos tortura e não revelar isso." (enquanto escrevo essa recomendação estou relendo essa one e suspirando de amores - detalhe, não sou uma fã de romances sem ação, mas esse casal... Ai, ai...)
E agora estou com medo que não caibam todas as emoções e suspiros que tive ao ler essa história. Cada simples gesto, cada palavra boba, ou atitude estúpida dela - que ele entendia. Céus, obrigado por ter escrito algo assim, você é uma escritora maravilhosa. E não se assuste se eu começar a ler tudo que você escreve, é apenas um efeito colateral de se escrever tão bem.
Agora, como um adeus, digo, lhe roubando as palavras escritas: Que nem ela admitiria, como nem eu, que esse foi o melhor final - mesmo o mais triste - que eu já li. E, espero, mesmo, que escreva outras coisas como essa.

Lari Teefey

10/12/2014 às 14:04
Meu deus! Eu nunca vi uma one-shot se encaixar tão bem em um casal, ou melhor, em todos os casais. Os detalhes são delicados, bonitos, encantadores. Eu sei quem é a personagem mulher (muá ha-há morram de curiosidade) e sim, acho que se enquadra perfeitamente na descrição sobre ela.
Ela nunca confessaria que gostava dos nós dos dedos dele, mas ela sempre o gostou por perto. Lhe trazendo acanho e conforto.
Infelizmente eu não sei quem é o menino, mas sei que já estou shippando com todas as minhas forças. Parabéns, Anne, por fazer uma história tão maravilhosas ♥ ♥

Paty Ninde

09/12/2015 às 10:58
Sensacional e muito poética, ouso dizer. A relação entre o casal, que permanece desconhecido até o fim da história, nos deixa com a pulga atrás da orelha, tentando decifrar quem poderiam ser, e naturalmente, se você é apaixonado pela ideia de "interação entre as casas", vai dar um jeito de encaixar seu casal favorito.