Depois de você > Recomendações

amandavb

30/11/2014 às 22:08
Impossível não recomendar a fic Depois de você. Mesmo magoada com a decisão do marido em partir para outro país Bella ainda ama seu ex marido. A distancia não foi suficiente para apagar da memoria tudo o que viveram, e no meio de todos os conflitos estão um filho e um namorado no mínimo suspeito com sua arrogância. Edward para proporcionar uma vida tranquila no futuro para seu filho e esposa teve que deixa-los e agora quer reaver o que é seu. Essa trama é perfeita e imperdível pra quem gosta de uma boa leitura, estou bem ansiosa para ver o que vai acontecer. Essa fic esta imperdível!

Lais

20/07/2015 às 18:05
Simplesmente incrível, a história é envolvente, me prendeu de uma maneira surpreendente, eu vivi as personagens, estava lá em todos momentos, os acompanhando. A cronologia é perfeita, o mistério é perfeito, o final é perfeito, me arrepiei toda e lágrimas de felicidade vieram, sinceramente, está entre as minhas histórias preferidas, e com certeza agradará a muitos, vale a pena gastar algumas horinhas para lê-la.

Carol

30/09/2015 às 11:17
Esta fic me surpreendeu muito pelo amor envolvido entre Bela e Edward os dois muito jovens com erros o tempo separado o amor entre os amigos enfim é uma fic que vale muito a pena ler, bem estruturada do começo ao fim. Um pouco de ação, uma Rose do jeito que eu gosto linda e determinada. Um desfecho sensacional em fim merece um milhão de recomendações. Amei muitoooo e vou acompanhar de perto todas as fics você escreve muito bem parabéns!!!!!!

Dandara Santos

02/10/2015 às 16:52
Impossível começar a ler essa fanfic e não se apaixonar, como sempre a autora é fantásticas. Tem mistério na dose certa, confusões, amor, tudo que poderíamos pedir. Enredo fantástico, vale muito a pena ler, com toda a certeza entrou para as minhas estórias favoritas.
Mais uma vez obrigada por ter uma mente tão brilhante e compartilhar isso conosco.