Love Without Limits > Recomendações

Mansonac

11/01/2015 às 19:53
Essa fic é extremamente PERFEITA, história envolvente, surpreendente e com toda certeza genial. Faz jus à autora. Eu ainda não me conformei com a criatividade da história... Não tem nem o que falar, super recomendo essa história incrível. Meus parabéns pela história e talento! (Essa fic é digna de um filme, já consigo até imaginar)

Kate Kane

16/01/2015 às 10:11
Estou no Nyah a quase quase um ano e posso afirmar que nunca tinha lido uma fanfiction Stasha/Romanogers tão perfeita. Love Without Limits deveria se tornar um livro de tão incrivel que é. Holly você está de parabens por criar essa obra de arte.Recomendo a todos os fãs de os Vingadores a lerem essa fanfiction vale muito a pena.

Kayla Sousa

16/01/2015 às 23:44
Bom o que falar dessa fanfic incrivel que tem poucos capítulos , mas com o pouco que ela tem ja me conquistou.Estava eu em mais uma manhã intendiante de minhas longas férias e vejo uma fanfic romarogers sobre um personagem acabar indo pro passado "acidentalmente", só pra constar eu já estava procurando uma fanfic assim há muito tempo fiquei querendo mais e mais com o passar dos capítulos fiquei frustrada por ver que além da fanfic ter poucos capitulos a autora demora pra postar entao eu pensei aqui com os meus "botões " sera que se eu mandar uma recomendação ela se anima a postar mais rápido? !!
Entao aqui estou escrevendo para que qualquer leitor veja que essa fanfic é o tipo de fanfic que a gente ler uma vez e ja se apaixona perdidamente. ..

Ps:Quero um capítulo dedicado a mim ''kk

klaroholic

25/01/2015 às 01:50
Olá, leitores e leitoras de Love Without Limits! Primeiramente, eu tenho que dizer que esta fanfic esplêndida merece mais que uma simples recomendação. Mas é tudo que eu posso fazer para contribuir, então vou tentar escrever algo realmente bom.
Eu certamente devo dizer que a ideia é diferente e criativa, porque é. Porém, esse não é o único motivo para amar essa fic; pois pensem comigo... Se ela fosse escrita por alguém que não se dedicasse tanto á ela como a incrível autora, Holly Becker Stark, poderia ser só mais uma ideia criativa mas mal interpretada. E assim não seria essa coisa divina que é. Agora, concordem comigo pessoal.
As palavras que falei acima me levam a um importante ponto dessa recomendação bem mais que merecida, a escrita perfeita. Qual costuma me deixar realmente sem palavras. É ótima, eu não sei explicar direito, só é. Do jeitinho fofo, romântico, diferente, especial, divertido e incrível, a escrita se torna uma das melhores do site.
Ah e... Será que eu preciso falar mais da autora? Afinal, ela é o que me faz escrever tudo isso á uma hora da manhã, com os olhos inchados, mas com uma determinação: homenagear a fanfic que me faz verificar as atualizações da minha conta de quase cinco em cinco segundos. Sua fic faz isso, sua escrita também e com certeza, sua consideração comigo e todos vocês, leitores.
Eu sei que alguns podem achar tamanha elogios exagerados mas eu não acho. Talvez isso seja até pouco, sim, pouco. Mas eu ainda irei expressar todo meu apresso pela fanfic em comentários que não devem ser muito curtos.
Adeus, submissos da Love Without Limits! (como eu, claro) ♥

nynna

09/04/2015 às 13:05
história simplesmente perfeita.
sou fanática por Stasha, e essa é a melhor história que já vi.
Há algum te eu tinha visto essa história, mais nunca tinha chegado a ler, me, com o passa do tempo a sinopse não saia da minha cabeça, e então a procura pela história e quando encontrei e lhe tive que recomendo porque a história é simplesmente perfeita.
Se você alguém como eu que já a viu mais não leu, só uma dica: leia não vai se arrepender.

Maryle

12/04/2015 às 20:20
Essa fanfiction é uma das melhores Romanogers/Stasha que já li na minha vida, a autora descreve as cenas de ação tão bem, que é que a cena estivesse acontecendo na sua frente, os finais dos capítulos sempre faz o leitor ficar com um gosto de quero mais, e na minha humilde opinião (não tão humilde assim hehe) é uma das melhores fanfics que já li na vida (e eu já li muitas), e admiro essa autora de Romanogers/Stasha ppis está virando a shipp mais famosa com o personagem Steve Rogers, e espero que fanfics assim só aumente, bom é isso, espero que a autora tenha gostado da recomendação, beijos.

Lyryan

17/04/2015 às 13:07
Bom posso dizer que simplesmente A-D-O-R-E-I...
Sempre Li histórias de outros departamentos do Nyah, me aventurei aqui e essa foi a escolhida, e não poderia deixa de comenta.
Como adoro os filmes sempre se associa e a riqueza dos detalhes não te deixam para de ler e fora que esta muito bem escrita...
Parabéns e aguardando os próximos....

Evansson Forever

19/05/2015 às 23:32
O tipo de fic que faz você se viciar, caramba eu sou fascinada por Stasha e essa historia e tão boa que te faz rir e chorar ao mesmo tempo, os sentimentos estão fluindo em mim com toda certeza. E como em um filme ela voltando atrás para fazer com que ele se apaixone por ela (e eu tenho quase certeza que ele ira se apaixonar rsrsrsrsrs)... Poxaaaa estou muito ansiosa para o próximo capitulo, ah e você esta me fazendo gargalha querida autora com essa historia (e minha mãe achar que estou ficando louca)... Bjos e seja Diva para sempre

lovejoshifer

28/06/2015 às 11:57
A cada capitulo eu fico mais nervosa com o que vai acontecer, a história me prendeu completamente e é uma coisa rara. A escrita é impecavel e a maneira como preservou a personalidade da Natasha me deixou encantada, é raro encontrar uma boa escritora e uma boa historia, continue escrevendo.

Barakiel

28/07/2015 às 23:41
Eu realmente não sei como eu NUNCA havia de ter encontrado esta fic antes, e afirmo que agora que eu a encontrei não consigo parar de ler. Admito que eu comecei a ler hoje mesmo, mas já estou envolvida pela trama bem elaborada e a história única – Pois nem em mil anos eu pensaria no enredo de volta no tempo, mesmo que eu ás vezes fantasiava a Natasha se encontrando com o antigo Steve -, e que prende o leitor, fazendo-o desejar cada vez mais capítulos. Eu mesma temo o dia em que a fic acabe, mas posso ter certeza que, se depender da senhorita Holly – Que já possui minha admiração completa -, o final vai nos deixar com um gostinho ótimo de quero mais. Sei que ela não vai nos decepcionar, não com sua escrita impecável e habilidade de nos imergir na história.
Pois aqui está uma humilde recomendação de uma leitora satisfeita com o que lê, e saibam todos que se lerem não se arrependerão – Principalmente aqueles que gostam do casal Stasha (Steve/Natsha) como eu -.
E agradeço a Senhorita Holly por nos dar essa dádiva que é sua história. Desejo-lhe muita sorte caso deseje seguir carreira de escritora, pois você tem talento querida. Porém isso é apenas o conselho de uma humilde leitora.
Agradeço desde já sua atenção, com admiração: Barakiel.

romanogersshipper

30/08/2015 às 01:42
eu amo essa fanfic, a ideia da natasha voltar no tempo para os anos 40 e conhecer o steve antes de ser o capitão américa é simplesmente maravilhosa,acho a legal a nat "lutar" para poder ter o coração do cap por completo,competir com a peggy,e ser a unica que ele amou é interessante, a fic é muito bem escrita, eu simplesmente amei, super recomendo ♥