Sobre Amor e Botões > Recomendações

Rapousa

19/01/2010 às 23:42
Uma história que começa de forma muito cativante e fofa, trazendo uma reflexão sobre botões de todos os tipos, garantindo umas boas gargalhada. Mas cuidado, essa autora é altamente perigosa e bem capaz de te levar às lágrimas!

Sakuchan18

07/03/2010 às 14:17

Querem se emocionar literalmente? Então leiam essa fic.

A autora faz com que cada linha  passe uma certa emoção.

Você dá altas risadas, mas pode chorar depois de tudo.

A perfeição dessa história é indescritível, e muito bem elaborada.

Apesar de ser um cápitulo único, a fic pode te levar uma série de emoções e te fazer refletir sobre muitas coias.

Então está aew a minha sugestão.

Fiquem a vontade para apreciar uma emcionante história, e se surpreender

até o final.

 

 

 

truemadness

08/05/2011 às 01:35
Às vezes me pergunto porque as pessoas escrevem, e essa fanfic tem a resposta para mim. Essa história foi escrita com o intuito de fazer amolecer os corações de pedra. Ela é simplesmente a fanfic mais dramática, romantica e fofa que eu li. Começa com um enredo bonitinho, e acaba com uma reviravolta, um drama tão profundo que faz chorar; eu tive que me segurar para não derramar as lágrimas que ficaram presas em mim e eu estou com vontade de chorar até meia hora depois de lê-la. É perfeita, com os sentimentos mais puros e a escrita tão perfeita; tem os momentos mais clichês e rotineiros, que você ama mesmo negando. E tem o lado totalmente fofo, com beijinhos e toques. PER-FEI-TA! Sem tirar nem pôr.

Raphael Fernandes

07/11/2013 às 00:48
O que posso dizer dessa história? Então, eu estou pensando nisso desde a hora que eu terminei de ler, mas não sei bem o que dizer, honestamente, rs. A história é perfeita, engraçada, linda, mas ainda estou chorando por causa dela, mesmo já tendo terminado de ler eras atrás. Eu estou aqui, porque gostaria de demonstrar o quanto essa história me emocionou, o quanto ela deve ser lida, porque ela é única. E bom, também estou aqui, para dizer o quanto a autora é cruel, mas isso vocês vão perceberem quando terminarem de ler, kkkkk. Gostaria de agradecer a autora, por essa história maravilhosa, e também culpá-la, por me fazer chorar feito uma garotinha, tsctsc. E é isso, pessoal. Leiam, porque vale a pena.

Kill Schneider

07/02/2015 às 17:18
É, inacreditavelmente, impossível existir uma fanfic mais emocionante que essa.
A forma como a autora relata cada detalhe sobre quando os personagens se conheceram e o envolvimento com os botões, é incrível!
Tão envolvente é, a forma como você se envolve, familiariza e se prende a essa história.
Uma história envolvente, levemente divertida e completamente emocionante. Nunca vou me esquecer dessa história, é impossível.
Se emocionar é impossivel. É fantástica, brilhante e inesquecível.
Parabéns a autora pela escrita, narração e enredo; TUDO!
E eu, infinitamente, recomendo essa história para ser lida. Vale, muito, a pena.
Nick, é um fofo, atrapalhado e tropeçando nos próprios pés. Eu o adoro!
Henry, divertido e carinhoso, como não mencioná-lo?!
Vale a pena ler essa fic. Com certeza você vai se emocionar!