New Army - Interativa > Recomendações

Anônimo

25/12/2014 às 00:03
Francamente acho que eu deveria ter feito essa recomendação antes, mas tudo bem porque agora ela ficou pronta. Essa é minha primeira recomendação de fic e blah blah blah não vai ser muito boa, enfim, New Army é simplesmente uma das histórias mais perfeitas que já li no Nyah, cada capitulo te prende na leitura do inicio ao fim e depois que você acaba de ler você fica se corroendo por entro esperando logo pelo próximo capitulo, mesmo sendo interativa ela faz com que cada personagem seja único e não seja como uma daquelas fics em que seu personagem acaba virando figurante, a autora é simplesmente divina, além de ter boas 'sacadas' na história ela escreve de um jeito que, do meu ponto de vista, é impecável, eu acabei me viciando por essa fic, de todas as que já participei (tá, não foram tantas) essa é sem dúvida a melhor! A habilidade da Savana com as palavras é magnífica e como são poucas as pessoas que tem capacidade de escrever assim a fic acaba se tornando única.


.

Hélio

27/12/2014 às 03:23
Certo pera, deixa minha emoção se acalmar pois cada capitulo ela aumenta, e a dos outros leitores também!, esta fic com certeza é minha favorita!, see gostas de fic interativa e tb gosta de Akame ga Kill, então vocÊ está no lugar certo!
Cada capitulo uma coisa surpeendente e divertida (as vezes sérias e emocionantes) te fazem querer mais e mais capitulos, quando vi que a fic esta no fim... meu coração paro... ;-; mas este não é o ponto, esta fic, é uma das raras fics aonde a escrita é tão boa, q te emociona, te faz chorar, rir, ficar feliz ou triste, cada capitulo uma surpresa!
Bem mas todos sabem q só estamos aqui pela Esdeath cotoca U.U ou as valeska fazendo quadradinho di 9ovy...
kkk brincadeira, valeu Sawa-chan, por sempre alegrar nossos dias

Piri-Piri
Pikkirii!