My Family > Recomendações

lauralynchy

25/01/2015 às 01:53
WDF??? Como assim não recomendei antes??? Tava tão concentrada na história que acabei esquecendo!! Eu adoro essa história, por ela ser tão fora do comum, tipo nunca ninguém, fez algo parecido, e sempre gosto de ver algo autentico!! Cada cap. fico mais interessada, como vai terminar, ou como vai ser o prox. cap.!! Sério adoro, e tbm adoro seu talento pra fazer algo tão legal!! PESSOAAASS recomendem, favoritem,acompanhem,entre outros, por que essa fic merece!! BJÃO Eiza! :*

Evellyn Maddox

17/05/2015 às 00:02
tudo começo quando eu estava entediada deitada na minha preciosa cama mexendo no meu celular e de repente vi o titulo de uma historia que me chamou atenção : MY FAMILY ... É uma historia bem romântica e água com açúcar o que no caso são os meu favoritos !! seria muito clichê se eu fala-se que é uma historia que te prende desde o comecinho ? pois é isso mesmo ! ela é emocionante e te surpreende a cada capitulo !! não se arrependeras se começar a ler ! alem de ter um ótimo enredo a autora sabe escrever como ninguém e acaba deixando a fic ESPETACULAR !! ♥ Ela é minha fic favorita e se não for pedir muito a autora continua logo por favor !!

Peetnissforeveranymore

03/07/2015 às 11:36
Ownt ... Eu nem acredito q essa historia existe mesmo . Amo ela demais, ela faz com que os leitores não descrudem os olhos da história nem por um segundo ... Fofa por favor não desista dela ... Pois me apaixonei pela historia .
Essa foi uma das melhores histórias que já li aqui no Nyah . E eu recomendo ela sem por sento .
Bjs e posta longo linda

LoveAuslly

05/07/2015 às 13:21
o que eu posso dizer sobre essa historia ?
Pra começar , ela é incrivelmente ótima, linda, fantástica, incrível, Perfeita...
comecei a ler ela a pouco tempo,mas já a amo.
Viih, por favor nao desista da fanfic , ela me faz muito bem ...
ja estou triste em saber que ela vai acabar... e eu acho que você ja acha que eu sou um louca fanática por ter de uma hora pra outra ter comentado todos os capítulos .
Eu recomendo essa historia, por que ela é perfeita , ela não te deixa desgrudar da mesma , as vezes eu me pego lendo ela denovo e denovo ... eu sei que essa foi sua primeira historia aqui no Nyah !, mas espero que essa não seja a ultima , seria um sonho realizado fazer uma fanfic com você sua DIVA !

EU AMO ESSA FANFIC !
BJS E CONTINUE LOGO SUA LINDA PERFECT ...

Misteriosa

11/07/2015 às 17:11
como posso falar o que eu sinto por essa historia?
ah! ela é simplesmente perfeita,e cada capitulo eu me surpreendo mais e mais com o talento maravilhoso da autora por fazer uma fic tao linda como essa!
adoro muito ela!!!
posso nao esta muito nos comentarios, mas sempre leio ela, e agora estou fazendo uma recomendaçao pra ela
parabens a austora, porque ela escreve muitissimo bem!

aa fan fic

23/08/2015 às 09:04
Eu me apaixonei por essa fic! o jeito que a autora escreve, me envolveu na história de uma forma incrivel! super recomendo!!! tenho certeza que você não vai se arrepender! uma das melhores que já li de Auslly não que as outras não sejam boas mais é que essa te faz querer sempre ler mais! parabéns a autora! Poste mais please.

NattyMaddox

29/12/2018 às 18:22
Eu não sei nem por onde começar... Essa história me prende por completa. Estou completamente apaixonada por ela! Ela me faz rir, chorar, ter medo, e mesmo assim me mostra o lado bom da vida! Ela me cativa muito! Vocês deveriam ler... Tenho certeza que não vão se arrepender. Sou agradecida a autora da história não ter desistido dela (mesmo com a demora KKK) eu AMOOOO MUITO ESSA FANFIC! BJS BJS

Eually21

16/01/2019 às 01:53
Não faz muito, muitoooo tempo que eu a li. Mas tenho um carinho muito grande por essa história e a autora. Gosto muito de como ela escreve! Essa história te prende cada vez mais! Fico feliz por ter terminado, e triste por saber que não terá novos capítulos. Mas eu vou ler tudo de novoooo! Amo! Leiam, pessoas. Vocês vão gostar muitoooo. Super recomendo! A cada capítulo tem um gostinho de quero mais. Fico ansiosa a cada um, e com uma sensação de missão cumprida quando termino de ler!KKKKKKKKKKKKKKK eu sou louca, eu sei! Mas eu amo essa fanfic!
Não para de escrever aqui, por favor.