You Are Nasty > Recomendações

Gabriella

02/06/2015 às 23:51
Então...como expressar meus sentimentos em relação a essa fanfic diva e maravilhosa!! Ela é simplesmente...simples, acho que é isso que a torna tão..especial ( pelo menos pra mim :3 ). A história é super hiper ultra mega envolvente, que te faz querer mais e mais capítulos rsrs. Bom, acho que é isso. :)
Leiam, vale a pena

Filho de Dionísio

23/07/2015 às 11:16
Mano, essa história é simplesmente perfeita, ontem a noite estava no tédio e procurei uma história para poder ler, fiquei até 2:30 da madrugada lendo, é muito viciante, você não consegue ler um capítulo e dar uma pausa, você tem que ler um atrás do outro. Bom é isso, to super curioso para saber o que vai acontecer nos próximos capítulos e recomendo MUITO essa história.

Lora

16/08/2015 às 13:19
MEUS DEUSES, QUE HISTÓRIA PERFEITA! Essa é a primeira vez que eu recomendo uma história, mas pode ter certeza que essa vale a pena ler. Não é aquela coisa monótona que logo quando se conhecem já tem um beijo. Não! É totalmente diferente. Vc fica com o coração na boca, fica nervosa pra saber o que vai acontecer depois, não sei vcs, mas eu me sinto assim. Espero que a autora não demore pra postar pq eu to desesperada pra saber o final.