Still Not Over > Recomendações

Janderson Rodrigues

13/11/2014 às 02:02
cara o que dizer er sobre algo q adoro SHIKATEMA sou discurado sobre esses dois e ainda mais uma fic que conta o cotidiano da familia nara Shikamaru Temari e Shikadai e a autora a cada capitulo ele fez de alguma forma deixando essa fic desse casal que por si so ja er d+ e a autora de uma forma muito inteligencia mas nunca deixando de lado a personalidade do Shikamaru e da Temari de lado criando uma fic kawaii e engraçada fazendo o cotidiano desse familia encantadora er isso obrigado Akemihime por esse fic dessa familia que eu amo SHIKATEMA bem er isso

Valentina

29/11/2014 às 02:31
Ainda não Acabou é uma fanfic de um dos trios mais fofos/lindos/tudo-de-bom de Naruto (que infelizmente o mangá veio ao final, #vamostodoschorarjuntos ), possui uma escrita leve e divertida tornando impossível o tédio durante a leitura e cada vez que terminamos de ler o capítulo logo pensamos: Quando será quem vem o próximo? O que será que o Shikadai vai aprontar?, além de que o combo Shikadai + Tio Gaara é uma explosão de fofura! E claro, a autora introduz outros personagens de uma forma cômica e inesperada, assim nunca sabemos quem será a próxima vítima kk. Realmente a Akemihime está de parabéns.

MissDayse

24/12/2014 às 01:43
Ai, gente, o que dizer dessa fic além de que ela é "muito demais"? De verdade. É muito bem escrita, além de ser leve e divertida, de um modo que deixa ansiosa para o próximo. Não tem como se entediar.
A autora fez o milagre de conseguir minha atenção em uma fic que não é focada nos casais principais, "SasuSaku" e "NaruHina", e isso vale muitos créditos.
Enfim, recomendo por ser muito bem escrita, interessante, divertida e de leitura rápida e gostosa. Perfeita para quem procura um pouco de humor e fofura na mesma estória ♥

MarinaHinacha

22/03/2015 às 19:30
Se você não acha ShikaTema um par legal, essa fic fará você mudar de ideia, fanfic tão bem escrita e muito divertida contagia a cada cap, quando você conclui a leitura de um cap, pensa: "O que teremos pró próximo?"
Há tantos momentos que desejo saber o que a família Nara enfrentará, é uma ansiedade intensa.
Aproveitem!

Pan Alban

20/04/2015 às 01:54
Ok, eu tenho que recomendar esta fic por 3 motivos principais:
1º Ela aborda o meu casal favorito de Naruto, o casal mais shipavel do anime! E olha que é muuuito difícil escrever sobre eles, já tentei mas não consigo, a personalidade deles é muito problematica hehehe!!!

2º Exatamente por ela conseguir escrever tão bem! Sempre me impressiono com o realismo! Parece ser o Shikamaru e a Temari do anime mesmo! É muito incrivel, e como leitora voraz de fics posso dizer com certeza de que essa é a melhor fic sobre esse casal maravilhoso!

3º Me faz rir demais!!! Não basta ter bons personagens, a historia tem que ser envolvente também, e a Akemihime faz tudo com maestria! É muito talento!

Enfim, uma das minhas fics favoritas e sinto não ter recomendado antes.

Mais que recomendo! Não vão se arrepender!!

raphanara

26/04/2015 às 18:34
Bom, tenho "n" motivos pra recomendar essa fic e o principal deles é o fato de que fala sobre ShikaTema, meu ship amado. Eu leio essa fic e me sinto como se tivesse realmente ou lendo o mangá, ou vendo algum episódio de Naruto, tamanha a fidelidade da personalidade dos persoagens. Ver como Shikamaru e Temari se saem como pais e como Ino, Chouji, Gaara e Kankuro como tios é realmente muito, muito mas muito satisfatório, chega transborda de tanto amor ♥ A história é contada com leveza e faz você rir, chorar, enfim, faz você de alguma forma ter um sentimento a cada capítulo que você lê. Se você shippa ShikaTema e tá procurando uma ótima fic pra ler (com o adendo de ter a fofurinha do Shikadai), você achou e é essa aqui.

anonimo909

02/07/2015 às 20:05
Fantástica!! De todas as fanfics que eu já li, essa é sem dúvida a melhor!! Sempre com histórias novas e divertidas de se ler, sem perder a originalidade dos personagens e muito bem escrita!!
Recomendo de coração à todos os fãs desse casal mais perfeito de Naruto e à todos que desejam ler uma fic leve, como uma one-shot.
Parabéns à autora!!
♥♥♥