DudsDiAngeloMalfoy

27/02/2015 às 17:43
> Se você está procurando uma fanfiction em que os personagens são bem escritos, o enredo é apaixonante e a escrita da autora é perfeita, veio ao lugar certo. Semelhante ao Amor, não é só mais uma história de Fremione, não, longe disso. O enredo é cativante e tudo o que você quer é ler mais e mais. É altamente recomendável para as fremionáticas de coração. Além de tudo, pouquíssimos erros de português são encontrados. Me arrisco a dizer que só vi 2 erros em toda a fanfic.
Nunca havia lido uma fanfiction com uma proposta tão original, e agradeço por ter encontrado SAA, pois, sem sombra de dúvidas, é uma das melhores fanfics que já li, e por isso cá estou eu, recomendando-a.
> Outro ponto muito importante, com toda certeza, é a pessoa que escreve a fanfic, em outras palavras, a autora. Bem, a Annie apareceu, acredito eu, que no capítulo 7 ou 8 de Diário de uma Malfoy, me fazendo dar sorrisos bobos ao ler seus comentários, algo que até hoje acontece. Eu estou querendo dizer que, quando recomendamos uma fanfic, estamos expondo o trabalho de uma autora, e ela deve ser reconhecida pelo tal. E eu acho que a Annie merece estar onde ela está: com uma fanfiction famosa, bem escrita e cheia de leitores que adoram-na e adoram sua fanfic.
Embora a Annie seja, sim, minha uma de minhas bffs, eu estou recomendando SAA, pois a fanfic e a Anne autora merecem. Não posso negar que morro de orgulho da escritora, pois eu sei que a acompanhei desde o começo, e hoje em dia, posso a chamar de amiga.

Parabéns, Annie, pela sua criatividade e sua fanfiction maravilhosa!

Beijos! E... SURPRESA, HAHA! ~finalmente a recomendação chegou u~