JuubsCarvalho

05/12/2010 às 18:07
a fic é uma história envolvente,no primeiro capitulo que vc ler já não te dá mais vontade de parar!! a autora te faz rir e chorar a mesmo tempo com uma história que ninguém acredita ser ficção,pq varias garotas em situações diferentes já passaram por quase a mesma coisa que a rebecca então por isso tudo acho que o mundo todinho deve ler essa fic!! bjuss

jooy_oliveira

07/12/2010 às 10:46
aaaaaaaaaaah, leiam *o* nao tem fic melhor k essa. e os capitulos sao perfeitos. a gente se diverte, e se emociona ao mesmo tempo.. *-* mesmo eu sintindo um duplo ciumes e inveja da becca, ela vai ter o siix só pra ela :( mais ele tbm é meu. hahahahahahaha .. sou loca leiam, se kiserem se diverti muuuuito. beijinhos joyce black ;p

geb101

08/12/2010 às 19:13
eu vim aqui recomdar a fic da sara que e maravilhosa envouvente com um enredo incrivel e unica eu nunca parecido devem se perguntar o que tem de tao especial ne mais leiao nao iram se arepender pois se eu contar nao vai ter graça ne mais leiao e incrivel selo de aprovaçao geb101 ( a historia tem enredo e e fantastica)

HaiLin

17/12/2010 às 14:33
Poxa, como posso descrever essa Fic?? É impossível, a cada capítulo você se apaixona e se envolve ainda mais com a Bex e Sirius. Outro motivo bem legal é a Hell - Emily Malfoy -, sem duvida É A MELHOR Malfoy. Duquesa é diva sem dúvidas. Os Marotos, eu me apaixono cada vez mais pelo Sirius, Remo e Thiago, love eles.

itsnaath

22/12/2010 às 12:57
Uma ótima história! Com um texto original, a história convence. Sirius Black tenta seduzir Rebecca usando o seu charme e com isso ele acaba seduzindo todas as leitoras também. O clima maroto cerca o enredo e prende o leitor. Vale a pena conferir!

B_M_P_C

16/05/2011 às 22:12
Bem, eu achei essa fic por que uma amiga minha recomendou as histórias da autora pra mim ler, e em uma tarde, eu simplesmente amei a sinopse, e resolvi ler, eu fiquei umas três horas lendo a fic, e eu simplesmente viciei, eu amo muito o jeito que a autora escreve, e o jeito dos personagens. É claro que o casal Bex/Sirius, é totalmente sexy, e eu simplesmente amo eles. E tudo o que se passou na fic, foi simplesmente perfeito e com uma sincronia perfeita. Eu sou fã de carteirinha, e recomendo a todos que quiserem ler, e que são fãs de Harry Potter (principalmente dos Marotos) que não vai se arrepender, e vai viciar que nem eu. Essa fic é simplesmente divina.

apenasmay

01/06/2011 às 08:11
Sabe aquelas histórias que você começa a acompanhar e já tem um monte de capítulos? Aí você pensa que vai dar preguiça e não vai chegar ao fim? Pois é, aparentemente essa história é assim, só com um pequeno detalhe: você lê um capítulo e não consegue mais parar!!

Experiência própria (ontem eu li 11 capítulos seguidos e só não li mais porque não tinha tempo).

Você vai gostar da história e se pegar torcendo pela Bex e oscilando os sentimentos em relação ao Sirius. A fic é sensacional...

OOO

21/10/2011 às 20:29
Rebecca Taylor Lupin tinha uma vida monótona e sofria bullying era zoada pelo irmão Remo Lupin, e a chamavam de patinho feio, por que ela era timida Essa fic é especialmente para os fãs de Harry Potter assim como eu que procuram uma história mais original. O enredo é bem criativo e tem fatos surpreendentes. Você pode esperar de tudo no texto, e a história prende sua atenção do ínicio ao fim.No final da fic vocÊ vê como um simples diário muda uma história, AMO E AMEI LER E ACOMPANHAR ESSA FIC.

Não me arrependo e não me arrependerei de ler essa fic pois ela é maravilhosa!!!!

Tiffany Jonas

26/10/2011 às 22:31
Essa é uma história que te emociona do inicio ao fim. Becca Lupin é a irmã gordinha de cabelos armados do Remo, que sofre bullying no colégio. Como nada na vida dessa garota é fácil ela lida com os problemas que qualquer garota pode passar, só que com os marotos no meio. Conclusão: A fic é linda, incrível e emocionante do inicio ao fim. Mesmo a história tendo muitos capítulos, não se assustem, ela não é parada, nenhum capitulo te deixa no tédio! Uma fic absolutamente incrível!

Nessa_Malfoy

05/11/2011 às 18:31
Uma fic muito linda e impressionante sobre os marotos, e um amor que é além da morte.Uma amizade verdadeira, que dura além da eternidade.Uma amor vindo de pessoas que se odiavam, e já como Rebecca era o patinho feio da escola e se transformou em um lindo cisne tudo mudou.Depois da morte do pai, Remus começou a tratar-lhe bem, sendo responsavel da irmã e um irmão muito ciumento a ultima coisa que ele queria era ver a irmã sofre, mas depois que viu o amor entre os amigos, cedeu.Uma das melhores fics D'Os Marotos que eu já li.

CindyRiddle

23/11/2011 às 19:13
Essa fic é linda...Muitas vezes quando estou triste ou até alegre eu a leiu ela é linda e me ajunda muito...pois fala de um grupo de garotas que começou por uma vingança mas se tornou mais que isso se tornou mas que uma amizade e a transformou em irmãs...E tenho toda a certeza quando digo ESSA É A FIC DA MINHA VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjsss...De uma fã...

CindyVolturi...

NayFTS

20/12/2011 às 00:54
Eu recomendo muito essa história,pelo simples motivo de ter sido muito bem bolada.

Rebeca Lupin,quem imaginária que remus teria uma irmã.

Quem imaginaria que ela seria zombada e deslocada?

Enfim,nesse "diario"ela conta a sua vida(tambem há os ladrões,que pegavam "emprestado" o diario de la pra esvrever)como sofreu,as experiencias...enfim,a vida de uma deslocada,gordinha e praticamente invisivel,

Leia a fic é Realmente muito boa

Mamy Fortes

16/01/2012 às 17:31
Uma das melhores fics HP que eu já li. Muito boa mesmo, com um final totalmente surpreendente. Eu me apaaixonei pelo maravilhosos personagens que ela criou, pela história ótima, enfim, por tudo! =o)

Espero realmente que vocês gostem tanto quanto eu gostei, porque a linda da autora merece!!!

Tatynha

24/06/2012 às 11:04
Essa fic é APAIXONANTE!!! Daquelas que vc começa a ler e não para mais... varei a madrugada lendo várias vezes... Tem muitas indas e vindas que te prende na história querendo sempre ler mais... Um enredo maravilhoso, com personagens originais com quem nos identificamos... É demais!!! Não deixe de ler!!! Ameiii essa fic!!!